É preciso uma coragem do caraças para justificar a venda de um jogador por 120M. Um jogador que há 6 meses nem jogava ali.
Pois. E a do Diaz a mesma coisa. Precisava de dinheiro, ora qual é a dúvida? Não há nada para justificar.
Eu gostava era que o presidente justificasse isto, pois ainda hoje estou a tentar perceber o que mudou entre a primeira notícia e o final da segunda:
"Espero que ele fique muitos anos no FC Porto. O Rúben tem contrato até 2019 e não até 2017, como por vezes vejo escrito, e nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto"
'que seja um símbolo da mística'
www.record.pt
"A minha direção, este ano, habituou os portistas a trazer Marchesin, Nakajima, Luis Diaz e Zé Luis. Nenhum foi um falhanço. São excelentes jogadores e têm mercado, estão mais valorizados. Agora, qualquer que me peça 6,2 milhões, não renovou. O futebol português não tem essa capacidade. Rúben Neves? Na altura não era titular do F. C. Porto e saiu por 18 milhões. Era um jovem da formação. Bernardo Silva [Benfica] saiu por menos e aí foi uma excelente jogada".
www.jn.pt