Se o homem é assim com ele, imagino os treinosSerjão a passar por mim em ritmo Maratona aqui em Matosinhos, é isso mesmo? O homem não descansa?
Se o homem é assim com ele, imagino os treinosSerjão a passar por mim em ritmo Maratona aqui em Matosinhos, é isso mesmo? O homem não descansa?
Espero é que o Eustaquio e o Otavio não tenham lesões graves, são muito importantes na dinâmica que dão.Estiveste muito mal na questão dos medios mas é um menos num homem e treinador cheio de qualidades. Ctg vou sempre para a guerra aconteça o q acontecer. Cuidado com Alvalade. Vamos para cima deles
Pois mt vai depender do tempo dessas lesoes. Acho q estamos fodidos mesmo e vamos morrer em alvalade. Caso ganhemos a vizela e alvalade começo a acreditarEspero é que o Eustaquio e o Otavio não tenham lesões graves, são muito importantes na dinâmica que dão.
Esse jogo de alvalixo vai valer tudo, temos de ter a garra com que entramos na segunda parte ontem, se não vai ser mesmo muito difícil.
Querem arrumar conosco no máximo até alvalixo.
----------------------------------A resposta à pergunta é não.
Acredito sempre no espírito do nosso grupo, acredito que com as últimas burrices que o presidente dos calimeros disse vai incentivar ainda mais a equipa.Pois mt vai depender do tempo dessas lesoes. Acho q estamos fodidos mesmo e vamos morrer em alvalade. Caso ganhemos a vizela e alvalade começo a acreditar
Para contratar um gajo que vai passar mais tempo na festa do Avante do que a jogar mais vale estar quieto.A lagartagem já se precaveu com a saída de Porro , este coitado nao recebe ninguém
Avante não digo, mas talvez no Tremor, a apreciar as tendências avant-garde 2023/2024Para contratar um gajo que vai passar mais tempo na festa do Avante do que a jogar mais vale estar quieto.
Ele não disse que nao queria reforços. Disse que não havia dinheiro.O Sérgio Conceição é perseguido já todos sabemos e até o presidente da ASSoc. Treinadores veio dizer hoje.
Mas caramba, o Sérgio têm de ser mais inteligente. A saber que o Adjunto já tinha sido expulso tem de se conter. Assim só prejudica a equipa.
Háaa!!!...e já agora, se na próxima jornada não Houver nem Otavio nem Eustaquio gostava de ouvir a opinião dele sobre o não reforçar a equipa.
Com ele nao vale a pena mesmo 3 ou 4 meses a olhar, mas isso vale tb para transferencias de milhoes por isso nao é desculpa. Nem ele nem a SAD têm desculpa para o meio campo limitado q temos. Parabens aos dois o futuro do q vai acontecer guardo para mim ou haverá um milagre.Ele não disse que nao queria reforços. Disse que não havia dinheiro.
Para vir sarrs ou Felipes andersons a meio da epoca ainda por cima por empréstimo de 6 meses, não vale a pena.
Então agora que se "desenmerde " com os folhas.Ele não disse que nao queria reforços. Disse que não havia dinheiro.
Para vir sarrs ou Felipes andersons a meio da epoca ainda por cima por empréstimo de 6 meses, não vale a pena.