Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Palavras de Conceição a Veríssimo, na 1 pessoa:

"O Fábio Veríssimo deu-me amarelo e eu disse-lhe que ele estava a ter um jogo fraco. Era a minha opinião. Foi isso. Não estou a dizer nada que não seja verdade, podem ver na televisão. E tenho-o como pessoa séria e sei que ele não vai alterar nada no relatório que não seja o que aconteceu"
O meu Xará pôs-se a jeito.....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,032
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma primeira parte para refletir e ter em consideração nos próximos desafios,pois embora o plantel não seja perfeito existem opções que podem disfarçar as nossas limitações, bem como fortalecer o onze inicial, além disso os jogos têm 90 minutos,por isso temos que deixar de dar 45 ao oponente.

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Já imaginaram quando em Maio estivermos, outra vez, nos Aliados a festejar?

Ganhamos a Supertaça, choraram.
Ganhamos a Taça da Liga, choraram.
Vamos ganhar a Taça de Portugal, chorarão.
Se formos campeões nacionais, como eu creio que vamos ser...

Eu, no lugar dos comerciantes de Lisboa, não abria já portas. Preve-se outra chuvada daquelas em Maio.
Não, o primeiro lugar está entregue há muito tempo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,799
Gaia
Alguém sabe se na equipa A, tem treinado o Sidnei ou o Vasco ou o Samba Koné?

Sinceramente o Folha e o Franco jogaram sem alma nem intensidade sem nada, são jovens e com oportunidades destas nada justifica tal complacencia.

• Like
Reações: apocalypto

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,260
9,788
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Sinceramente o Folha e o Franco jogaram sem alma nem intensidade sem nada, são jovens e com oportunidades destas nada justifica tal complacencia.
Não diria complacência. Do Franco acho que que foi evidente a falta de ritmo, já o Folha foi vítima do árbitro. Num jogo em que houve canela até ao pescoço da parte do Marítimo, ele ficou logo condicionado ao início com amarelo.

Ainda é precoce para fazer análises fidedignas a ambos, a amostra é reduzida.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
A expulsão do folha tem agora uma coisa positiva. Uma potencial necessidade de chamar outro da B, como Sidnei que é muito melhor. Até mesmo o Vasco. A SAD, uma vez mais, tenta impedir o SC de ser campeão, em compadrio com o grande amigo rui bosta. Se é pra jogarmos, por necessidade, com malta da B a titulares espero que depois de hoje se olhe para Sidnei ou Vasco como alternativas. Podem ser alternativas válidas. O SC saberá.

Eu só gostava de perguntar ao SC, depois de lhe agradecer por tudo, como é que continua a mostrar tanto afeto ao ... que nos gere. Tem mesmo de ser uma gratidão, carinho como se familia fosse. Porque se me sabotassem tanto o trabalho, se há coisa que eu não faria era por me em abraços enquanto lhe dava eu a medalha.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,799
Gaia
Não diria complacência. Do Franco acho que que foi evidente a falta de ritmo, já o Folha foi vítima do árbitro. Num jogo em que houve canela até ao pescoço da parte do Marítimo, ele ficou logo condicionado ao início com amarelo.

Ainda é precoce para fazer análises fidedignas a ambos, a amostra é reduzida.
------------------------

Esse é o problema, no Folha a amostra não é reduzida, já vi o Folha nos juniores e na B mais de 30 jogos e sinceramente é uma surpresa negativa chegar à A.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,260
9,788
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
------------------------

Esse é o problema, no Folha a amostra não é reduzida, já vi o Folha nos juniores e na B mais de 30 jogos e sinceramente é uma surpresa negativa chegar à A.
Eu não consigo individualizar com base em exibições da B, a própria gestão e planeamento daquela equipa não é a ideal, para ser simpático. Há potencial no Folha, o jogo hoje era difícil como são sempre os jogos nos Barreiros, grandes jogadores nossos já fizeram exibições sofríveis lá e a realidade é que o árbitro condicionou-o desde muito cedo. Apenas acho que não se deve desistir já dele.

• Like
Reações: Vinha
9 Março 2012
3,951
2,130
O Sérgio já provou ter o toque de midas portanto não vale a pena falar no folha. Deixem o rapaz e dar tempo ao tempo..

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, o primeiro lugar está entregue há muito tempo.
O Enzo também bateu no peito e disse " Eu fico" e passado poucos dias, onde está ele ?!
Depois destes bombons que eles têm nos primeiros 5 ou 6 jogos da segunda volta, com a Champipns pelo meio, veremos o que vai acontecer !

• Love
Reações: Flames

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,764

Não me parece que isso tenha acontecido.
O Folha estava claramente nervoso, tentou dar tudo na pressão e acaba por ver um primeiro amarelo por ir com muita vontade ao pote (estilo Eustáquio nos primeiros jogos). A partir daí retraiu-se um bocado por ter amarelo e foram alguns os lances em que nao meteu o pé com medo do segundo cartão. Acaba expulso ainda antes do intervalo num lance ridículo em que tenha dúvidas sequer que tenha feito falta.
O Franco entrou e cumpriu aquilo que lhe foi pedido em termos de posicionamento e apoio ao meio campo, mas notou-se claramente a falta de ritmo de jogo em alta competição. Já nao fazia minutos decentes há algum tempo. De qualquer forma, ainda foi a tempo de sofrer um penalti.

De qualquer forma, pelo que já tenho visto da B, acho que o Sidnei poderia (e se calhar devia) começar a treinar mais vezes com a A e até a ter algumas oportunidades.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,476
9,108
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
SC tem que começar a gerir melhor os jogadores fisicamente, Taremi, Pepe, Otávio e o Galeno com a intensidade que jogam não podem andar 90 minutos em campo em jogos que estão resolvidos, o Galeno sai aos 90 minutos, andava por exemplo em em arrancadas loucas depois do 2x0 em ritmo já de treino, não pode ser ! Espero que o Otávio não seja nada de grave, pelo que li já foi para o jogo sem estar a 100% ainda falta muitos jogos, calendário é apertado é preciso gerir melhor esta equipa, porque como vimos ontem há posições que não temos muitas soluções.

E outra coisa SC, o miúdo Bernardo Folha não tem culpa de ter apanhado um porco como o Fábio Verissimo pela frente, mas o que ele fez ontem já fez também na equipa B contra o Farense. E já quando se vai ver jogos da equipa B é preciso ter os olhos bem abertos, porque o Bernardo não é o melhor médio da equipa B, Sidnei Tavares está a fazer uma época belíssima, fisicamente é forte, bom tecnicamente, não sei se é porque causa do contrato ou não mas o rapaz tem que ser chamado á equipa principal. O Samba Koné seria outra boa opção mas infelizmente esta época as lesões não o deixam e tenho pena que o Marcus também não seja chamado, mas neste caso compreendo uma vez que para a mesma posição há vários jogadores.