#Basquetebol Max Landis

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,671
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O importante é ter Max para os PO. Pela primeira vez em 4 anos.

Claro que a lesão é um infortúnio enorme, mas antes lesionado e ausente, e depois em grande nos PO, do que uma grande fase regular e depois nos falhe (por lesão ou não) em Maio.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,843
2,306

Claro que a lesão é um infortúnio enorme, mas antes lesionado e ausente, e depois em grande nos PO, do que uma grande fase regular e depois nos falhe (por lesão ou não) em Maio.
Nem mais. é poupar o homem para essa altura

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,879
11,439
Esmoriz

tenho ideia que ele já esteve nos playoffs do ano passado.

Não sei bem o que se passou ontem (pela forma como caiu sozinho até parecia no tendão da aquiles, mas depois de facto viu-se que ele estava agarrado ao gémeo) mas já andava a ser gerido, não tinha jogado no fds e, se não estou em erro, já no jogo contra o Craiova tinha saído com uma pequena lesão.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,671
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
tenho ideia que ele já esteve nos playoffs do ano passado.

Não sei bem o que se passou ontem (pela forma como caiu sozinho até parecia no tendão da aquiles, mas depois de facto viu-se que ele estava agarrado ao gémeo) mas já andava a ser gerido, não tinha jogado no fds e, se não estou em erro, já no jogo contra o Craiova tinha saído com uma pequena lesão.

Esteve.

"Esteve".

• Like
Reações: Flamma

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,772
28,667
62
Aveiro
É o cúmulo do azar, pqp!
Numa época fabulosa que estava a fazer.
Vamos ver qual o período de inactividade e se regressa na mesma forma e com a mesma fome de vencer.
Força Max!

• Like
Reações: Azul Escuro

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,689
17,249
Que não tenha sido uma rutura de grande extensão. Este Enorme Dragão já passou por tantas e mais graves que vai recuperar e ajudar-nos na fase mais importante da época que são os Playoffs. Será Coroado certamente como Campeão e MVP da Final. :dragão :bandeiraalt2

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Lembrar que se lesionou ontem num choque com o árbitro (ou foi o operador de câmara? 🤔) que estava fora do court... 🤦🏻‍♂️

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
O Max celebra 30 anos hoje, mas é ele que nos dá a prenda: a lesão não é grave, segundo o próprio.

Não sei pormenores da extensão da rotura muscular, mas tudo indica, Max estará disponível pelo menos até aos play-off. 😊

Última edição: