O Max tem tanto de bom jogador como de azarento. Não largam o homem páh!
Força Max!!!!
Força Max!!!!
Nem mais. é poupar o homem para essa alturaO importante é ter Max para os PO. Pela primeira vez em 4 anos.
Claro que a lesão é um infortúnio enorme, mas antes lesionado e ausente, e depois em grande nos PO, do que uma grande fase regular e depois nos falhe (por lesão ou não) em Maio.
tenho ideia que ele já esteve nos playoffs do ano passado.O importante é ter Max para os PO. Pela primeira vez em 4 anos.
Claro que a lesão é um infortúnio enorme, mas antes lesionado e ausente, e depois em grande nos PO, do que uma grande fase regular e depois nos falhe (por lesão ou não) em Maio.
tenho ideia que ele já esteve nos playoffs do ano passado.
Não sei bem o que se passou ontem (pela forma como caiu sozinho até parecia no tendão da aquiles, mas depois de facto viu-se que ele estava agarrado ao gémeo) mas já andava a ser gerido, não tinha jogado no fds e, se não estou em erro, já no jogo contra o Craiova tinha saído com uma pequena lesão.
Pois,Esteve.
"Esteve".
Agora vai depender do tipo de rutura.Parece ter sido uma rutura muscular no gemeo....
Já se conhece a extensão da rotura?Esta lesão ao pé das outras duas que teve, é de recuperação muito mais fácil e rápida.