Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Há caras coradas de vergonha e há caras coradas de tinto rasca.
Há caras coradas de vergonha e há caras coradas de tinto rasca.
Este não é nem o mesmo Chelsea do ano passado quanto maisEste Chelsea recusava-se a pagar os 100 milhões € da cláusula de rescisão do Hulk. Mas hoje paga os 120 milhões € da cláusula de rescisão do Enzo. Está certo!
Depois ainda andam com reinvindicações para a criação da Superliga europeia porque não têm €!
Mesmo parecido com a Shakira, os oscultadoresSoberbo![]()
O Rui Costa ficou com uns valentes cornos,pois o Enzo até no peito bateu e prometeu ficar.Mesmo parecido com a Shakira, os oscultadores![]()
Arre caralho... Que o boifica pagou ao Chelsea para levar o entulho Enzo!MENTIRA. Seria o título dos jornais de amanhã se não estivessem sob o controle do clube do regime.
Mas a verdade é outra.
Os lampiões vão receber menos de 50€M por ele. E vai ser durante 4 anos.
É só tirar os 25% do River Plate, mais os 10% do Mendes ( sim, consta que está no salão de festas hoje ) , mais 15% do empresário do Enzo, mais 6,56% serviços de intermediação e outros extras e todos sabemos que vão parar ao bigodes&ruiposta porque "há lá umas cláusulas".....
PS: Esqueci-me do custo de 14€Milhões que pagaram ao River ( pagaram 10€M no inicio daqui a 6 meses outros 4€M ).
Já que agora é moda todos os jornais incluirem o custo de um jogador quando entra. Mas só o fazem quando é com FCP.
Assim sendo fica mesmo abaixo dos 45€M que recebem de mais valias.
ABRAM OS OLHOS E USEM A CABEÇA!
![]()
SAD do Benfica constituída arguida em mega processo de corrupção desportiva
Clube confirmou constituição de arguido, formalizada a 3 de janeiro. Luís Filipe Vieira ainda não foi constituído arguido porque está fora do país. Administradores também visados por inerência.observador.pt
Arre caralho... Que o boifica pagou ao Chelsea para levar o entulho Enzo!
Isso é racional ou é só mais um dia como o de Sábado passado em que nos chamaste palhaços e tristes e depois apagaste de imediato o post?!
Álcool?!
Sei lá... Qualquer coisa...
Vais continuar com isso? Sabes que isso acaba sempre por correr mal... E não é para mim que corre!
Vais continuar com isso? Sabes que isso acaba sempre por correr mal... E não é para mim que corre!
EDIT: AH AH AH... Agora editas metendo um link... Fodasse, tu não existes! Mais um que manda a laracha e não se assume!
EDIT: AH AH AH... Agora editas metendo um link... Fodasse, tu não existes! Mais um que manda a laracha e não se assume!
As contas estarão correctas, mas se fizermos esse exercício para todos os negócios até nos assustamos com os nossos.MENTIRA. Seria o título dos jornais de amanhã se não estivessem sob o controle do clube do regime.
Mas a verdade é outra.
Os lampiões vão receber menos de 50€M por ele. E vai ser durante 4 anos.
É só tirar os 25% do River Plate, mais os 10% do Mendes ( sim, consta que está no salão de festas hoje ) , mais 15% do empresário do Enzo, mais 6,56% serviços de intermediação e outros extras e todos sabemos que vão parar ao bigodes&ruiposta porque "há lá umas cláusulas".....
PS: Esqueci-me do custo de 14€Milhões que pagaram ao River ( pagaram 10€M no inicio daqui a 6 meses outros 4€M ).
Já que agora é moda todos os jornais incluirem o custo de um jogador quando entra. Mas só o fazem quando é com FCP.
Assim sendo fica mesmo abaixo dos 40€M que recebem de mais valias.
ABRAM OS OLHOS E USEM A CABEÇA!
![]()
SAD do Benfica constituída arguida em mega processo de corrupção desportiva
Clube confirmou constituição de arguido, formalizada a 3 de janeiro. Luís Filipe Vieira ainda não foi constituído arguido porque está fora do país. Administradores também visados por inerência.observador.pt
O melhor é mesmo observar uns tantos jogadores e equipa técnica dos lampiões a rirem-se após o grito "BENFICA É MERDA".Rebolo a rir sempre que vejo esse vídeo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Curiosamente desde que venderam o joao felix, nunca mais ganharam um título.As contas estarão correctas, mas se fizermos esse exercício para todos os negócios até nos assustamos com os nossos.
Mas não quero saber do campeonato das vendas. Que vendam os jogadores todos por mais de 100 milhões e que o Porto seja campeão.
É assim, tendo em conta que só temos vendido as jóias da formação, só temos que dar % a empresários e que se saiba, nenhum ficou a ser pago em prestações como o Enzo.As contas estarão correctas, mas se fizermos esse exercício para todos os negócios até nos assustamos com os nossos.
Mas não quero saber do campeonato das vendas. Que vendam os jogadores todos por mais de 100 milhões e que o Porto seja campeão.