Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Não sabia que o Rui Santos tinha instagram, fui lá ver, os posts são absolutamente ridículos, mas o pior é o tipo lança stories a perguntar às pessoas qual foi a melhor mensagem dele, a Fernando Gomes (FPF), a Rui Costa, ou a João Pinheiro.

Para além de patético é pouco narcisista.

Péter Lipcsei

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
MENTIRA. Seria o título dos jornais de amanhã se não estivessem sob o controle do clube do regime.

Mas a verdade é outra.

Os lampiões vão receber menos de 50€M por ele. E vai ser durante 4 anos.

É só tirar os 25% do River Plate, mais os 10% do Mendes ( sim, consta que está no salão de festas hoje ) , mais 15% do empresário do Enzo, mais 6,56% serviços de intermediação e outros extras e todos sabemos que vão parar ao bigodes&ruiposta porque "há lá umas cláusulas".....
😂

PS: Esqueci-me do custo de 14€Milhões que pagaram ao River ( pagaram 10€M no inicio daqui a 6 meses outros 4€M ).
Já que agora é moda todos os jornais incluirem o custo de um jogador quando entra. Mas só o fazem quando é com FCP.

Assim sendo fica mesmo abaixo dos 40€M que recebem de mais valias.

ABRAM OS OLHOS E USEM A CABEÇA!

Última edição:
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
MENTIRA. Seria o título dos jornais de amanhã se não estivessem sob o controle do clube do regime.

Mas a verdade é outra.

É só tirar os 25% do River Plate, mais os 10% do Mendes ( sim, consta que está no salão de festas hoje ) , mais 15% do empresário do Enzo, mais 6,56% serviços de intermediação e outros extras e todos sabemos que vão parar ao bigodes&ruiposta porque "há lá umas cláusulas".....
😂

PS: Esqueci-me do custo de 14€Milhões que pagaram ao River ( pagaram 10€M no inicio daqui a 6 meses outros 4€M ).
Já que agora é moda todos os jornais incluirem o custo de um jogador quando entra. Mas só o fazem quando é com FCP.

Assim sendo fica mesmo abaixo dos 45€M que recebem de mais valias.

Arre caralho... Que o boifica pagou ao Chelsea para levar o entulho Enzo! 🤣😂

Isso é racional ou é só mais um dia como o de Sábado passado em que nos chamaste palhaços e tristes e depois apagaste de imediato o post?!

Álcool?!

Sei lá... Qualquer coisa...

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
Vais continuar com isso? Sabes que isso acaba sempre por correr mal... E não é para mim que corre!

EDIT: AH AH AH... Agora editas metendo um link... Fodasse, tu não existes! Mais um que manda a laracha e não se assume!
🤡

Se escreveres " BENFICA É MERDA SEMPRE!" garanto-te que não te chateio mais.

Está feito o desafio.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vais continuar com isso? Sabes que isso acaba sempre por correr mal... E não é para mim que corre!

EDIT: AH AH AH... Agora editas metendo um link... Fodasse, tu não existes! Mais um que manda a laracha e não se assume!

Conheces aquele tema muito conhecido no final dos anos 90?

BATA BATA BATANETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
BATA BATA BATANETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sabes como terminaram, amigo ?! Suspensos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,301
7,423
Conquistas
1

Mas a verdade é outra.

😂

Assim sendo fica mesmo abaixo dos 40€M que recebem de mais valias.

As contas estarão correctas, mas se fizermos esse exercício para todos os negócios até nos assustamos com os nossos.

Mas não quero saber do campeonato das vendas. Que vendam os jogadores todos por mais de 100 milhões e que o Porto seja campeão.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
As contas estarão correctas, mas se fizermos esse exercício para todos os negócios até nos assustamos com os nossos.

Mas não quero saber do campeonato das vendas. Que vendam os jogadores todos por mais de 100 milhões e que o Porto seja campeão.
Curiosamente desde que venderam o joao felix, nunca mais ganharam um título.

• Like
Reações: Moreira e Viena

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,673
20,537
34
Vila Das Aves

É assim, tendo em conta que só temos vendido as jóias da formação, só temos que dar % a empresários e que se saiba, nenhum ficou a ser pago em prestações como o Enzo.

Mas de resto concordo, é melhor nem saber muito dos nossos negócios.

• Like
Reações: Viena