Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Parece que o Enzo pediu para ser transferido..

Eu acho sempre uma piada a estes Twitter's de supostos jornalistas que sabem sempre o que disse o jogador X ao presidente Y e ao treinador Z ...

Isto partindo sempre do pressuposto que são conversas privadas e em lugares que nenhum destes jornalistas tem acesso ...

Mas vá, que tenham acertado desta vez. A verdade é que a faltarem 2 dias para o fecho do mercado, seria uma paulada bem dada ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,966
38,589
52
Moimenta do Douro
Eu acho sempre uma piada a estes Twitter's de supostos jornalistas que sabem sempre o que disse o jogador X ao presidente Y e ao treinador Z ...

Isto partindo sempre do pressuposto que são conversas privadas e em lugares que nenhum destes jornalistas tem acesso ...

Mas vá, que tenham acertado desta vez. A verdade é que a faltarem 2 dias para o fecho do mercado, seria uma paulada bem dada ...

Por acaso a origem da história é um jornalista Argentino da TyCSports.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Por acaso a origem da história é um jornalista Argentino da TyCSports.

E o que é que isso muda ? Anda do lado do Enzo ? É amigo pessoal do Rui ou serve água ao Chaimite ? ...

O Enzo falou com ambos num sítio público onde por acaso o jornalista em questão estava presente ? ...

Faz-me alguma confusão como sabem sempre o que se passa em algo tão privado, digamos assim. Mas ok, é como já disse, que tenha sido isso mesmo e que o Chelsea gaste mais uns milhões ...

Ps: a Fifa que não meta mãozinha nisto (Chelsea) não que não é preciso ...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,966
38,589
52
Moimenta do Douro
E o que é que isso muda ? Anda do lado do Enzo ? É amigo pessoal do Rui ou serve água ao Chaimite ? ...

O Enzo falou com ambos num sítio público onde por acaso o jornalista em questão estava presente ? ...

Para isso não deviam existir notícias. Só relatos na primeira pessoa e com testemunhas.

Fora brincadeiras, parece-me óbvio que é uma forma de pressão do lado do jogador. Os clubes não gostam mas estão fartos de fazer o mesmo quando é do seu interesse.

Em última análise existe um contrato entre jogador e clube. Se o clube não estiver interessado não vende. Se o jogador não gostar da proposta não sai.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,537
72,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para isso não deviam existir notícias. Só relatos na primeira pessoa e com testemunhas.

Fora brincadeiras, parece-me óbvio que é uma forma de pressão do lado do jogador. Os clubes não gostam mas estão fartos de fazer o mesmo quando é do seu interesse.

Em última análise existe um contrato entre jogador e clube. Se o clube não estiver interessado não vende. Se o jogador não gostar da proposta não sai.
Eu acho que o Enzo devia ver uns videos do Vale e Azevedo, e rasgava o contrato com estes merdas

• Haha
Reações: Vinha e cccmonteiro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,168
64,849
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Meter esta merda no balneário
Ia agora postar isso.

Se o Chaimite já sabe é porque o polvo já lhe deu garantias de que tal irá acontecer. Reparem na frase completa:

" «No final, vou respeitar sempre a sua decisão. Se ele decidir em sentido contrário, respeito isso, mas o Nico já cá está há três ou quatro anos e, de certeza, vai ser campeão este verão com o Benfica..(...)"

Meus amigos, isto não engana. Quem fala assim sabe do que está a falar. O Chaimite não é estúpido. Se lhe sai o "de certeza..." é porque já sabe.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Meter esta merda no balneário
A uns anos atrás (era eu um menino) quando questionaram o Jorge Costa se iria ser campeão e ele ter respondido

- por mim era campeão

Os jornalismo em Portugal saiu todo a rua a rasgar as vestes e gritar que era uma vergonha este comentário que era uma falta de respeito com os adversários e bla bla bla

Vamos ver os que dizem agora os pasquims de lixoboa

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,133
45,425
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A uns anos atrás (era eu um menino) quando questionaram o Jorge Costa se iria ser campeão e ele ter respondido

- por mim era campeão

Os jornalismo em Portugal saiu todo a rua a rasgar as vestes e gritar que era uma vergonha este comentário que era uma falta de respeito com os adversários e bla bla bla

Vamos ver os que dizem agora os pasquims de lixoboa
Algo do género : " Máquina alemã em velocidade cruzeiro e ninguém a poderá parar.." Algo do género desta merda.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Ia agora postar isso.

Se o Chaimite já sabe é porque o polvo já lhe deu garantias de que tal irá acontecer. Reparem na frase completa:

" «No final, vou respeitar sempre a sua decisão. Se ele decidir em sentido contrário, respeito isso, mas o Nico já cá está há três ou quatro anos e, de certeza, vai ser campeão este verão com o Benfica..(...)"

Meus amigos, isto não engana. Quem fala assim sabe do que está a falar. O Chaimite não é estúpido. Se lhe sai o "de certeza..." é porque já sabe.
Há que saber utilizar as palavras dele a nosso favor (a tal "gasolina"...) mas de resto, não exageremos no significado das mesmas nem entremos nesta coisa do eles já terem tudo "arranjado".
Se fossemos por aí, como é que seria interpretada uma das conferências mais míticas (senão a mais mítica) do nosso clube, com o famoso murro na mesa do Mourinho e aquele arrepiante "Em condições normais nós vamos ser campeões. Em condições anormais...também vamos ser campeões!“?
Estes discursos acabam por ser normais nos treinadores que querem mexer com a cabeça dos jogadores (dele e dos adversários).

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,096
17,347
Conquistas
7
63
Porto
Seria bom pra nós que o Enzo saísse
No curto prazo sim. Mas para o deixarem sair em Janeiro, vai ser pela cláusula, ou por um valor muito semelhante, com uma grande fatia a entrar a pronto (provavelmente grande parte dos ~80M a que têm direito).
Se investirem com cabeça e não como fizeram no pós-Félix, têm tudo para cavar um fosso competitivo bastante grande.
Com 80M€ dá para fazer muita coisa no mercado, enquanto nós contamos os trocos.
Vamos ter que acertar em todos os alvos no Verão.