É a maldita testosterona.Este Portal esta bonito
O Porto ganha uma competição oficial e são inúmeros os stresses entre users. Tudo à batatada
Resumo do dia de hoje:
É a maldita testosterona.Este Portal esta bonito
O Porto ganha uma competição oficial e são inúmeros os stresses entre users. Tudo à batatada
São coisas diferentes tens razão. Mas então também pode ser um elogio. Em vez de parabemizar também pode ser e ficava bem um elogio.Não estás a perceber ou a querer perceber.
Quando crítico dirijo-me diretamente a alguém? Claro que não. Assim como quando elogio.
Confundes elogiar com parabenizar.
Vai ao google...loolQuestão, quem é que é detentor de todos os troféus nacionais?
Temos que esperar pelos 2 clássicos com o Carnide antes de avaliar broPara desanuviar o ambiente:
O @Tails assim como quem nao quer a coisa, ainda é pior do que tu @hawkeyes no desgostar do treinador.
De ti acho que até ja cheguei a ver um elogiozito ou uma cena qualquer simpatica. Quando o rei fez anos mas ja é melhor que nada...
O MaregaMessi é que tambem nao foi visto por aqui recentemente.
Expliquem-me a história destes 2.. como chegaram a ter esta fama todaÉ a maldita testosterona.
Resumo do dia de hoje:
SAD mouros ToPQuestão, quem é que é detentor de todos os troféus nacionais?
Só para clarificar. Para ti:Para desanuviar o ambiente:
O @Tails assim como quem nao quer a coisa, ainda é pior do que tu @hawkeyes no desgostar do treinador.
De ti acho que até ja cheguei a ver um elogiozito ou uma cena qualquer simpatica. Quando o rei fez anos mas ja é melhor que nada...
O MaregaMessi é que tambem nao foi visto por aqui recentemente.
Sem dúvida.Gostemos ou não ....ficarás na HISTÓRIA DO NGC.
Então, o Grealish é o SC inglês!
com essas meias altas? nem venhas.Então, o Grealish é o SC inglês!
Tinha que ser diferente em alguma coisa!com essas meias altas? nem venhas.