Vagandas, meu cabrão:
- Ganhaste 3 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 uma Liga! Mas acabou!
- Há mais de um ano que não ganhas um título!
- Este ano não tiveste direito a Supertaça, não tiveste direito a Taça da Liga, não tiveste direito a Taça de Portugal, foste eliminado na fase de grupos da Champions, nada vais ganhar na Liga Europa, não vais ter direito à próxima Supertaça e VAIS FICAR EM QUARTO NO CAMPEONATO! PODES CRER!
- O teu treinador, sonso e filho da puta, que foi aguentado essa merda já perdeu o estado de graça. Já está a começar a ser o "boifiquista". Está-se a cagar para ti e para o clube. E já anda a pedir para ir embora. Por isso é que ele não quer 1 euro que seja! Quando ele sair é a esticada final.
- Estás a delapidar o plantel todo! Não vão existir mais perdões bancários meu cabrão. Agora, em saindo o Porro, veremos qual será a "estrela" que tens para vender! Trincão? Edwards? Pote? Ugarte? Com muito boa vontade, Ugarte e Edwards... Mas de todos tens metades dos passes!
- Espero que o Braguinha te vá aí roubar 2 pontinhos e que quando formos nós, fiques sem os 3! Será a estocada final meu cabrão!
Não tenho memória curta! Vais ser escurraçado pelos teus próprios adeptos! Nunca mais se levantarão seus montes de merda!
Espero uma exposição imediata por parte do meu clube da cabeçada do Matheus Reis! E se fizerem queixa do Wendell, a seguir é fazer do Tanlongo e da cotovelada do Paulinho (se bem que e melhor deixar esse cepo jogar).