Clube dos calimeros

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,971
44,873
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ahaha! O pa eu vi o homem a falar e foi um momento deprimente. Ahah! Nao disse nada de jeito..e depois era sempre..ahhhh...ahhhhh...ahhhhh..ahhhh..o pa foda-se! Aaahahah! Que tecla 3 do caralho.🤣

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,586
64,066
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já ninguém liga ao que o Vagandas diz. Só tem a cassete do apito dourado e do ódio ao Jorge Nuno. Quando é roubado pelo clube vizinho, quando este lhes rouba campeonatos está tudo bem, quando os amigos da segunda circular estão metidos em n casos de polícia não se passa nada.

Deve ser das pessoas que anda no futebol que mais odeia o nosso clube.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Já ninguém liga ao que o Vagandas diz. Só tem a cassete do apito dourado e do ódio ao Jorge Nuno. Quando é roubado pelo clube vizinho, quando este lhes rouba campeonatos está tudo bem, quando os amigos da segunda circular estão metidos em n casos de polícia não se passa nada.

Deve ser das pessoas que anda no futebol que mais odeia o nosso clube.
Não deve faltar muito para vir à tona a história de como o Varandas acabou por ir parar à presidência do Sporting. Sabe muito bem que lá está graças ao Benfica e à sua entourage.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,586
64,066
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não me lembro de nenhuma "agressão" do Wendell.... alguém tem aí as imagens do que estes corruptos estão a falar?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,497
135,454
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A resposta esta dada. Ganhamos.
O resto é o normal, eu quando vejo o Manuel Chulela que é um rapaz com trissomia que costuma estar perto das marisqueiras em Matosinhos a dizer asneiras e a insultar as pessoas que entram para comer não lhe dou conversa, nem lhe respondo. entro e vou comer.

E nós comemos lagarto no espeto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,586
64,066
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A avalanche de mentiras e engodos e circo é tão grande e vem de praticamente de todos os quadrantes da nossa sociedade que é impossível o FC Porto vencer um título em Portugal e ver ser-lhe dado o mérito. Isto está tudo de pernas para o ar. O ódio saturou o ar que respiramos e está praticamente insuportável respirar neste país. Dói respirar FC Porto aqui neste terreno baldio chamado Portugal.

Sim, a SAD e alguém do FC Porto podia estar a noite toda a mostrar as imagens do porco do Mateus a cabecear o padre mas essas imagens seriam logo abafadas. O Público, jornal de referência no tugão, só tem um quadradinho a dar a notícia. Quase todos os outros focam-se no que o Vagandas diz, etc, etc, etc. A sique com um programa de enxovalho completo ao mérito da nossa vitória, sem sequer menciona aquela vergonha das tochas dos bandidos da claque do sboringue que podiam ter magoado seriamente as pessoas na bancada de baixo.

Isto traz uma revolta tão grande cá para dentro... Revolta essa que se acumula, ano após ano, após ano, após ano...até um dia...

Última edição:

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A avalanche de mentiras e engodos e circo é tão grande e vem de praticamente de todos os quadrantes da nossa sociedade que é impossível o FC Porto vencer um título em Portugal e ver ser-lhe dado o mérito. Isto está tudo de pernas para o ar. O ódio saturou o ar que respiramos e está praticamente insuportável respirar neste país. Dói respirar FC Porto aqui neste terreno baldio chamado Portugal.

Sim, a SAD e alguém do FC Porto podia estar a noite toda a mostrar as imagens do porco do Mateus a cabecear o padre mas essas imagens seriam logo abafadas. O Público, jornal de referência no tugão, só tem um quadradinho a dar a notícia. Quase todos os outros focam-se no que o Vagandas diz, etc, etc, etc. A sique com um programa de enxovalho completo ao mérito da nossa vitória, sem sequer mencionar aquela vergonha das tochas dos bandidos da claque do sboringue que podiam ter magoado seriamente as pessoas na bancada de baixo.

Isto traz uma revolta tão grande cá para dentro... Revolta essa que se acumula, ano após ano, após ano, após ano...até um dia...
Por isso é que estas vitórias dão mais gozo!! Festeja meu caro, festeja :bandeiraalt2:bandeiraalt2

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vagandas, meu cabrão:

- Ganhaste 3 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 uma Liga! Mas acabou!

- Há mais de um ano que não ganhas um título!

- Este ano não tiveste direito a Supertaça, não tiveste direito a Taça da Liga, não tiveste direito a Taça de Portugal, foste eliminado na fase de grupos da Champions, nada vais ganhar na Liga Europa, não vais ter direito à próxima Supertaça e VAIS FICAR EM QUARTO NO CAMPEONATO! PODES CRER!

- O teu treinador, sonso e filho da puta, que foi aguentado essa merda já perdeu o estado de graça. Já está a começar a ser o "boifiquista". Está-se a cagar para ti e para o clube. E já anda a pedir para ir embora. Por isso é que ele não quer 1 euro que seja! Quando ele sair é a esticada final.

- Estás a delapidar o plantel todo! Não vão existir mais perdões bancários meu cabrão. Agora, em saindo o Porro, veremos qual será a "estrela" que tens para vender! Trincão? Edwards? Pote? Ugarte? Com muito boa vontade, Ugarte e Edwards... Mas de todos tens metades dos passes!

- Espero que o Braguinha te vá aí roubar 2 pontinhos e que quando formos nós, fiques sem os 3! Será a estocada final meu cabrão!

Não tenho memória curta! Vais ser escurraçado pelos teus próprios adeptos! Nunca mais se levantarão seus montes de merda!

Espero uma exposição imediata por parte do meu clube da cabeçada do Matheus Reis! E se fizerem queixa do Wendell, a seguir é fazer do Tanlongo e da cotovelada do Paulinho (se bem que e melhor deixar esse cepo jogar).