Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,885
136,267
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora este caso do Braga revelando-se real...o Domingos foi esfaqueado nas costas pelo Salvador e deverá ter sido também por um ou outro jogador.
Resta saber qual...uma certeza, não foi o Vandinho.

Mais ou menos o que aconteceu o Estoril, onde tivemos jogadores revoltados e jogadores comprados simultanemente no campo e os revoltados fizeram uma joga tal que tiveram de ser roubados.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Isto só comprova aquilo que eu proprio via com os meus olhos nos tempos do "Lotopegui"... era raro o jogo que via destes corruptos que não me irritasse tal a facilidade com que se mostrava cartões aos adversários e se fechava os olhos aos de vermelho ou o desleixo com que os adversarios jogavam contra eles e como comiam a relva contra nós.
Eram os Aroucas, Aves, Belenenses, Braga a jogar passo contra eles e quando jogavam contra nós pareciam adversários de Champions.

O "Lotopegui" bem tentou lutar contra isto tudo mas ninguem o apoiava e ficava a falar sozinho com "mucha ilusion" e de uma fraude fizeram o JJ um super treinador.
Deviam descer de divisão por tudo o que fizeram mas não se iludam estamos em Portugal e vão se safar infelizmente mas da vergonha não se vão safar e cada vez que ousarem falar no Apito Dourado basta falar nestas vergonhas para ficarem calados.
Já tive menos confiante. O processo já não está nos tribunais de Lisboa...grande vitória. O Lex está para sair, o processo contra o FJM e o DF está a sair e vamos ganhar...à medida que os processos começarem a chegar a julgamento muita coisa se vai saber....isto está apenas a aquecer....o mérito que reconheço a PDC é que é uma pessoa muito inteligente, por vezes mal rodeada mas inteligente e ele jamais compraria está guerra sem estar munido...de resto se há coisa que nós temos de excelência são os advogados. Tenham fé amigos...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,562
7,304
Bragança
Já tive menos confiante. O processo já não está nos tribunais de Lisboa...grande vitória. O Lex está para sair, o processo contra o FJM e o DF está a sair e vamos ganhar...à medida que os processos começarem a chegar a julgamento muita coisa se vai saber....isto está apenas a aquecer....o mérito que reconheço a PDC é que é uma pessoa muito inteligente, por vezes mal rodeada mas inteligente e ele jamais compraria está guerra sem estar munido...de resto se há coisa que nós temos de excelência são os advogados. Tenham fé amigos...
Eu também estou confiante.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,367
8,450
Excelente notícia ou pelo menos a forma de quem está muito otimista sobre o que aí vem.
Se assim for, e eu não sou da área do direito, o que pode acontecer aos "corruptos" e as pessoas nele envolvidos por parte desse clube?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,732
8,767
Lá vais tu e outros ficarem desiludidos daqui a uns tempos mas a mim é que já não me enganam porque este país é um paraiso para os corruptos e poderosos.
Bem queria que descessem mas já ficava bastante contente que fosse apenas perder os titulos desses anos.

9 Março 2012
4,094
2,342
Eu adoro quando o FC Porto joga contra o Carnide e adoro ainda mais quando lhes ganhamos, mas se tiverem que ser punidos com descida de divisão, que seja, não tenho pena nenhuma. E que voltem à primeira para voltarem a levar naquele cortiço.
Vou ter saudades de ganhar na luz .. TIC TAC TIC TAC

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
Adoro os adeptos do Benfica pk a unica defesa que tem é falarem do Porto.

"Ahh é mas e o Pinto da Costa e o Porto"

Como Portista se isto fosse o Pinto da Costa e o Porto eu seria o Primeiro a querer o PdC na prisão e as consequências que fossem ao Porto. Nao posso odiar/criticar a corrupção portuguesa e depois defender o indefensável so pk afecta o meu clube (o mesmo aplica-se se eu tivesse Partido). Fdsss