Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,889
136,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse e o irmão jogavam noutros clubes e andavam nas inauguraçoes e festas das Casas do boifica.

Já agora era bom relembrar o Luís Martins num Orcs vs Merditimo que tentou fazer vários auto-golos, falhou os dois primeiros...à terceira marcou.
O "eterno emprestado encampotado" Miguel Rosa, médio ofensivo que nos jogos com o carnidão aparecia surpreendetemente quase sempre na zona defensiva a fazer passes errados a isolar adversários e não passava o meio campo...
Os guarda-redes mãos de alface, dos quais or acaso o Salin era um dos maiores exemplos.

Aquelas contratações de jogadores que nunca vestiam a camisola tipo Patrick...

Fábio Pacheco a evitar a bola :LOL:

O mistério do Conas e do Mitrotrolha marcarem golos, um já semi acabado e o outro um trolhão do piorio que não deu em nada e que basicamente é um ex jogador desde 2018.
Mas depois lá fora não eram capazes de meter uma bola.

Última edição:

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Caso isto verta em descida de divisão ou perda de um ou outro campeonato sabem o que vem a seguir, não sabem?

Vão-se fazer horas extras nas redacções a desenterrar merdas para atingir o Porto.
Não se admirem que peçam a reabertura do apito dourado e que criem narrativas para nos mandar para a beira deles.

E o meu medo é que o MP os atenda!
Eles ja pediram a reabertura do apito dourado loles. Ou pelo menos afirmaram que a iam pedir... isto foi ainda numa fase precoce das divulgaçoes dos mails. Foi um "contra ataque".

Eles sabem bem que nao ha reabertura possivel.

As reaçoes dos lampioes desde 2017 tem sido comédia pura. E ao mesmo tempo mostram logo a sua culpabilidade.

"olha eles isto e eles aquilo" "olha ha um novo apito dourado como este organigrama (loles) mostra".

A sorte da propaganda dos lampioes naquela altura é que os boifiquistas sao por norma pessoas intelectualmente pouco esclarecidas, digamos assim.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,889
136,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma demonstração de como eles ganharam jogos ou títulos,no entanto há um aspecto que não entendo, como parte lesada desportivamente o F.C.Porto poderia provavelmente constituir -se como assistente no processo. Porque não o faz ou tenta?
O FC Porto é assistente no processo.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,981
4,803
Porra... lembro-me perfeitamente desse jogo e momento mas estava convicto que seria de outra época anterior tipo na do NES.

Afinal essa merda decorreu ja em 2018... ja denuncias tinham sido feitas, ja o tema da corrupçao dos lampioes tinha explodido... alias nessa altura o Porto Canal ja tinha sido impedido de revelar mais mails...

Incrivel.
É normal, os casos são tantos.
No ano do NES, no Bonfim, tivemos um penalti muito evidente sobre o Otávio que ficou por marcar perto dos 90'. Um na altura emergente João Pinheiro não quis marcar.

Na segunda volta, podíamos ter passado para a liderança nessa jornada, curiosamente antes de irmos ao galinheiro again. O Vitória estava de bolsos cheios para nos tirar pontos, nem sequer preciso de provas ou testemunhos, bastou ver o jogo.

Festejavam cortes pela linha lateral como se fossem em cima da linha de golo e fizeram um dos espectáculos de antijogo mais grotescos que me lembro, com o Bruno Varela à cabeça. Pedia assistência a cada dois cruzamentos e até se dava ao luxo de protestar com a mão que estava "magoada". Os jogadores saíam de campo de maca e começavam a correr assim que transpunham a linha lateral.

E nós tínhamos uma aura completamente fodida, tudo nos corria mal. Foi um massacre e os gajos empataram numa escorregadela do Felipe.

Ah e ficaram mais uns 2 ou 3 penaltis por marcar.

Foda-se. Vou apanhar sol mas é.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,889
136,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É normal, os casos são tantos.
No ano do NES, no Bonfim, tivemos um penalti muito evidente sobre o Otávio que ficou por marcar perto dos 90'. Um na altura emergente João Pinheiro não quis marcar.

Na segunda volta, podíamos ter passado para a liderança nessa jornada, curiosamente antes de irmos ao galinheiro again. O Vitória estava de bolsos cheios para nos tirar pontos, nem sequer preciso de provas ou testemunhos, bastou ver o jogo.

Festejavam cortes pela linha lateral como se fossem em cima da linha de golo e fizeram um dos espectáculos de antijogo mais grotescos que me lembro, com o Bruno Varela à cabeça. Pedia assistência a cada dois cruzamentos e até se dava ao luxo de protestar com a mão que estava "magoada". Os jogadores saíam de campo de maca e começavam a correr assim que transpunham a linha lateral.

E nós tínhamos uma aura completamente fodida, tudo nos corria mal. Foi um massacre e os gajos empataram numa escorregadela do Felipe.

Ah e ficaram mais uns 2 ou 3 penaltis por marcar.

Foda-se. Vou apanhar sol mas é.
O prémio do Bruno Varela foi ser re-contratado
Como o Chiquinho foi re-contratado duas vezes.

Esse jogo estavam comprados o VFC e o árbitro que deixou 3 penaltis escandalosos no bolso.
O presidente dos sadinos andava a dizer à boca cheia que o boifica era o seu sustento.

Infelizmente o Vitória de Setúbal (um clube tradicional com muitos adeptos que respeito) acabou por pagar a mais dura pena, usado e deitado fora pelo polvo e pelo seu presidente e jogadores vendidos.
A maca entrou umas 15 vezes em campo...e o gajo deu uns 6 minutos só.

• Like
Reações: nike e BestDragon

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,566
7,310
Bragança
Uma sugestão, era de valor, de forma directa ou indirecta, irmos mantendo a UEFA a par de tudo o que diga respeito a esta podridão.

Não confio na FPF para o fazer...
Constituímo-nos assistentes no Processo e acho que o sporting também, com esse intuito....se quem de direito não informar, nós como assistentes, por sermos parte interessada podemos e devemos faze-lo.... eu até arrisco a dizer que até o Braguilha se vai constituir assistente, porque lhe pode sair o jackpot de um titulo nacional, se aos corruptos lhe forem retirados.

• Like
Reações: Marocas e DeepBlue

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,924
6,403
Caso isto verta em descida de divisão ou perda de um ou outro campeonato sabem o que vem a seguir, não sabem?

Vão-se fazer horas extras nas redacções a desenterrar merdas para atingir o Porto.
Não se admirem que peçam a reabertura do apito dourado e que criem narrativas para nos mandar para a beira deles.

Pois.
Quem tem de estar preparado para isso é o clube / SAD, que é o preocupante pois sabemos bem que quem la está não tem propriamente feito muito nos últimos anos para defender o clube quando este é atacado.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,502
35,100
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Constituímo-nos assistentes no Processo e acho que o sporting também, com esse intuito....se quem de direito não informar, nós como assistentes, por sermos parte interessada podemos e devemos faze-lo.... eu até arrisco a dizer que até o Braguilha se vai constituir assistente, porque lhe pode sair o jackpot de um titulo nacional, se aos corruptos lhe forem retirados.
E é assim que tem de ser. O seguro morreu de velho e tem de ser tudo exposto na praça pública, onde incluo a UEFA em particular.

Tenho curiosidade em saber, se o boifiquistão for condenado em termos judiciais e desportivos por cá, qual será o castigo a nível europeu? Anos de suspensão? Isso seria um golpe brutal naquele antro.

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,566
7,310
Bragança
E é assim que tem de ser. O seguro morreu de velho e tem de ser tudo exposto na praça pública, onde incluo a UEFA em particular.

Tenho curiosidade em saber se o boifiquistão for condenado em termos judiciais e desportivos por cá, qual será o castigo a nível europeu? Anos de suspensão? Isso seria um golpe brutal naquele antro.
Isso é a UEFA que decide. Não costumam ser brandos. Nenhum jogador de nível quereria jogar naquele antro durante muito tempo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,566
7,310
Bragança

Poderemos ser julgados noutro caso.... No Apito Dourado nunca mais....transitou em julgado em vária instancias... não podes ser julgado duas vezes pelos mesmos factos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pois.
Quem tem de estar preparado para isso é o clube / SAD, que é o preocupante pois sabemos bem que quem la está não tem propriamente feito muito nos últimos anos para defender o clube quando este é atacado.
Não posso concordar contigo.

Se hoje estamos a discutir toda esta porcaria deve-se à coragem de homens como FJM que deu o corpo às balas nesta confusão toda.
E a direcção, por inerência, também acaba por estar a trabalhar em todo este campo. Que mais não seja no apoio jurídico (e financeiro) prestado aos FJM, Diogo Faria e todos estes que, injustamente, são os que estão a ser massacrados tanto pela opinião pública como pelo MP.

Podemos acusar a SAD de muita coisa mas nisto estamos a dar tudo. A dar tudo e contra o grande poder central.
Só é pena que o Varandas seja um filho da puta vendido aos vermelhos. Estivesse lá o Bruno de Carvalho e isto já tinha andado mais da perna.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,502
35,100
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Isso é a UEFA que decide. Não costumam ser brandos. Nenhum jogador de nível quereria jogar naquele antro durante muito tempo.
Exactamente, por isso têm de estar exaustivamente dentro do assunto e não basear eventuais castigos apenas em info que seja repassada pela FPF. Nunca se sabe o que pode ficar dentro de uma qualquer gaveta escondida num arquivo perdido algures na Cascalheira de Baixo.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Uma sugestão, era de valor, de forma directa ou indirecta, irmos mantendo a UEFA a par de tudo o que diga respeito a esta podridão.

Não confio na FPF para o fazer...
Eu não consigo perceber, ultrapassa-me mesmo, como é que ninguém leva isto tudo a um tribunal internacional, à uefa ,etc. É sabido que eles controlam tudo aqui, porquê é que não vamos?

• Like
Reações: Conceição Santos

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Tenho curiosidade em saber se o boifiquistão for condenado em termos judiciais e desportivos por cá, qual será o castigo a nível europeu? Anos de suspensão? Isso seria um golpe brutal naquele antro.
Era o rombo.
Além da não entrada dos milhões da europa, os patrocinadores ou saltavam fora ou exigiram a revisão dos contratos.

Tinha de ser lançada a Operação Coração 2.0

• Love
Reações: DeepBlue

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O pessoal ja ta a divagar/sonhar em demasia.

Nao sonhem com descidas de divisao porque isso nao vai acontecer.

A "puniçao" maxima que podemos almejar vê-los receber é o nome estar enterrado na lama. E isso ir perdurando ao longo do tempo.

• Like
Reações: fgomes

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,502
35,100
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eu não consigo perceber, ultrapassa-me mesmo, como é que ninguém leva isto tudo a um tribunal internacional, à uefa ,etc. É sabido que eles controlam tudo aqui, porquê é que não vamos?
Um antigo professor meu utilizava muito a máxima: "Trust but verify!" e eu retorquía: "Don´t trust... and verify!".

Ficava a rir-se para mim de lado.

A tua questão faz todo o sentido. Temos de o fazer.