Acho que ele não se refere a esse. Mas por exemplo os próximos jogos do Porto no dragão por exemplo.... Sábados e domingos às 20:30 é só gozar com o povoHora do jogo de sábado , não pode ser a meio da tarde
Acho que ele não se refere a esse. Mas por exemplo os próximos jogos do Porto no dragão por exemplo.... Sábados e domingos às 20:30 é só gozar com o povoHora do jogo de sábado , não pode ser a meio da tarde
Refere se a tudo então … sábado é igual , é uma tristezaAcho que ele não se refere a esse. Mas por exemplo os próximos jogos do Porto no dragão por exemplo.... Sábados e domingos às 20:30 é só gozar com o povo
Sábado ainda é naquela. Agora jogo no domingo às 8 e meia, quando podia ser as 3 ou 4 da tarde.Acho que ele não se refere a esse. Mas por exemplo os próximos jogos do Porto no dragão por exemplo.... Sábados e domingos às 20:30 é só gozar com o povo
Infelizmente é o emissor de tv a escolher a hora e a preferir os horários com mais audiências.Sábado ainda é naquela. Agora jogo no domingo às 8 e meia, quando podia ser as 3 ou 4 da tarde.
recebi a palavra passe agora, ainda deve haverJá se sabe se a Taça da Liga vai ter bilhetes para os sócios que não têm lugar anual ?
Ou já esgotaram os bilhetes ontem com os sócios de lugar anual?
Ao meio dia ainda tinha .Na loja do associado ainda há bilhetes
On-line já não háOs bilhetes não vão esgotar em nenhum lado.
Como sabes? Estou aqui desde as 12h e há 5 min deu para ir para o evento mas com as bancadas bloqueadasOn-line já não há
Do lado dos verdes ainda tens setores com lugares livres.On-line já não há
No site do Porto , no da liga não sei. No do Porto não há lugares disponíveisComo sabes? Estou aqui desde as 12h e há 5 min deu para ir para o evento mas com as bancadas bloqueadas
Como é que estão a ver isso?Do lado dos verdes ainda tens setores com lugares livres.
Se a lotação passar dos 20 mil fico surpreendido.
Os preços são de Champions para uma competição irrelevante.
ah ok, obrigadoNo site do Porto , no da liga não sei. No do Porto não há lugares disponíveis
Afinal apareceram mais uns 2 ou 3ah ok, obrigado
Fórum lagartos.Como é que estão a ver isso?
mandei pmAfinal apareceram mais uns 2 ou 3
Quantos bilhetes precisas ?