Ui, vão ter de dar oportunidade ao aguadeiro Esteves?@Rm95
CAPA RECORD
Lamptey descartado
Troyes intromete-te por Diomandé
Quero ver o que os chorões que andavam no silly season a engrandecer os lagartos vão dizer agora
Ui, vão ter de dar oportunidade ao aguadeiro Esteves?@Rm95
CAPA RECORD
Lamptey descartado
Troyes intromete-te por Diomandé
Quero ver o que os chorões que andavam no silly season a engrandecer os lagartos vão dizer agora
É um gajo holandes do Heerenveen que eles querem !Ui, vão ter de dar oportunidade ao aguadeiro Esteves?
Não me lembres de coisas dessas por favor.
Portanco não conseguiam um cepo, têm de trazer um um bocado mais cepo.É um gajo holandes do Heerenveen que eles querem !
Não era o Juiz Decide, era o Você DecideNão me lembres de coisas dessas por favor.
Para mim já me chega o Sala a apresentar o Juiz Decide quanto mais cantar.
É isso mesmo, Você Decide...O Juiz era outra merdaNão era o Juiz Decide, era o Você Decide![]()
![]()
![]()
![]()
O Juiz decide era com a Liliana Campos, dos tempos que andava a pinar com o filho do BalsasÉ isso mesmo, Você Decide...O Juiz era outra merda
Caralho é o sono.
O Santa Justa está a sentir-se muito sozinho, precisa de outro como ele para se adaptarPortanco não conseguiam um cepo, têm de trazer um um bocado mais cepo.
Um primo foi ao juiz decide, pagaram lhe para representar um gajo que estava a acusar outro por um peixeirada qualquer de garagens e condominios.O Juiz decide era com a Liliana Campos, dos tempos que andava a pinar com o filho do Balsas
Sim, aquilo era tudo guionadoUm primo foi ao juiz decide, pagaram lhe para representar um gajo que estava a acusar outro por um peixeirada qualquer de garagens e condominios.
Diz que aquilo era um degredo total, muito mau.
Putedo pegado...O Juiz decide era com a Liliana Campos, dos tempos que andava a pinar com o filho do Balsas
A Ana Marques tambem andava pelos bastidores da SIC, mas a essa ninguem lhe pegavaPutedo pegado...![]()
Pudera, colega...A Ana Marques tambem andava pelos bastidores da SIC, mas a essa ninguem lhe pegava
A gaja é intragavel e o maninho é um sonsoPudera, colega...
Aquilo só mesmo em desespero...
Dava antes dos Donos do JogoO Juiz decide era com a Liliana Campos, dos tempos que andava a pinar com o filho do Balsas
Começou por dar as 19, mas depois passaram para depois do Jornal da TardeDava antes dos Donos do Jogo