A toxina testosterona fez com que o Simba desenvolvesse juba. Infelizmente também sofre de masculinidade tóxica, apesar de comer insectos em vez de zebras e gazelas.Como é que tu sabes que o Simba é um e não uma ?
E para a testosterona treinar as pernas !Muito sexo e esta resolvido as duas deste topico.
Para mais sugestões sigam o meu blog.
no outro dia, em portugal, comi larvas e gafanhotos :/
Já faltou mais para vermos isto cá..
Já comeste a nova lagosta ??curioso
no outro dia, em portugal, comi larvas e gafanhotos :/
pareceu-me que pouco acrescentavam em termos de sabor mas, em termos de textura, a crocância era "viciante".
Para quem gostar de ratos aconselho Paris !Já faltou mais para vermos isto cá..
Vou colocar em spoiler porque pode ferir alguns estômagos mais sensíveis..
Não ganha à Austrália
ainda não hahaJá comeste a nova lagosta ??
Foda-se, acabei agora de almoçar...Já faltou mais para vermos isto cá..
Vou colocar em spoiler porque pode ferir alguns estômagos mais sensíveis..
Já comeste a nova lagosta ??
Eu coloquei em spoiler e avisei.. Mas vocês são cuscos Depois dá nissoFoda-se, acabei agora de almoçar...
Por acaso foi mesmo no filme do Dune do Jodorowsky's Dizem algunse assim se descobre como é que a malta do star wars se inspirou para desenhar as naves e alguns aliens.
Em minha defesa, nem consegui ver o vídeo Mas bastou ver o título e a imagem para dar uma voltinha no estômagoEu coloquei em spoiler e avisei.. Mas vocês são cuscos Depois dá nisso
Tu também metes uma foto enganadora de legumes com um ou outro gafanhoto..
" Em igual quantidade, o grilo contém três vezes mais proteína do que a carne. "
Sem falar dos parasitas e das eventuais alergias parece aquele argumento do defensores da proteina vegetal. So que não te dizem que a digestão da proteina vegetal tambêm é mais dificil e que assim sendo é preciso comer mais para ter a mesma quantidade de proteina.
FodasseTu também metes uma foto enganadora de legumes com um ou outro gafanhoto..
Cortas nos legumes e apostas forte na proteína..