Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não digas isso, deixas os confeiteiros do moço a salivarE mora no 8º andar imagina tu!
Não digas isso, deixas os confeiteiros do moço a salivarE mora no 8º andar imagina tu!
Oh sor doutora oh sor doutora, comunismo e o futuro.@Edgar Siska
Olha só quem escreveu este tema e depois diz me por qual partido um dos seus autores foi nomeado como autarca a camara de Cascais
No dia que o PCP vencer as eleições , vamos erguer os punhos e gritar bem alto....:CHUVA DOURADA, CHUVA DOURADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOh sor doutora oh sor doutora, comunismo e o futuro.
Quem escreve uma merdas dessas, seja há quase 50 anos ou hoje devia de ter vergonha.@Edgar Siska
Olha só quem escreveu este tema e depois diz me por qual partido um dos seus autores foi nomeado como autarca a camara de Cascais
E quem canta também, hoje em dia um e outro estão ligados a outros partidos !Quem escreve uma merdas dessas, seja há quase 50 anos ou hoje devia de ter vergonha.
É instigador de vergonha alheia.
O Letria está no PS, o Tordo é um bêbado.E quem canta também, hoje em dia um e outro estão ligados a outros partidos !
Normalmente a Letria costuma ser doce, mas este nem por isso e faltam lhe....ovos !Quem escreve uma merdas dessas, seja há quase 50 anos ou hoje devia de ter vergonha.
É instigador de vergonha alheia.
E o Letria também é !O Letria está no PS, o Tordo é um bêbado.
Aposto que hoje em dia são "proprietários de propriedade privada".E o Letria também é !
Aquele grupinho que andava a gravitar a volta do Ary dos Santos sofrem todos do mesmo, Paulo de Carvalho, Carlos Mendes, Tordo, o Branco, o Carlos Alberto Moniz, Pedro Osório, Samuel tinham mais vinho nos bigodes que na garrafaAposto que hoje em dia são "proprietários de propriedade privada".
Nem que sejam meia dúzia de garrafas de Vat69
O Sérgio Godinho esse croquete é um chato de galochas.Aquele grupinho que andava a gravitar a volta do Ary dos Santos sofrem todos do mesmo, Paulo de Carvalho, Carlos Mendes, Tordo, o Branco, o Carlos Alberto Moniz, Pedro Osório, Samuel tinham mais vinho nos bigodes que na garrafa
E são todos CHAAAAAAAAAAAAAAAAAATOS como a porra !
Até o Sérgio Godinho !
A Quinta da Atalaia É o novo Parque Jurássico onde se vê dinaussauros ao vivo e a cores...São os grandes artistas da festa da Atalaia![]()
E depois são todos uns pé frios do caraçasSão os grandes artistas da festa da Atalaia![]()
"Vat69" parece um modelo de IRS para quem tem sex-shops...Aposto que hoje em dia são "proprietários de propriedade privada".
Nem que sejam meia dúzia de garrafas de Vat69
Não fales dos Amigos de Gaspar !O Sérgio Godinho esse croquete é um chato de galochas.
Foda-se, ele começa a cantar e dá-me logo ou sono ou vontade de meter mais alto e desligar.
Do que te foste lembrar @Paulinho McLarenNão fales dos Amigos de Gaspar !
As musicas eram todas dele !
Do que te foste lembrar @Paulinho McLaren![]()
Só faz IRS quem é capitalista."Vat69" parece um modelo de IRS para quem tem sex-shops...
Eu gostava mais do No Tempo dos AfonsinhosNão fales dos Amigos de Gaspar !
As musicas eram todas dele !