Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Vamos pintar as paredes da casa do boifica que é aí perto caralhoVizinhooooooooo ehehehhe![]()
![]()
![]()
Quando o @brazuca vier cá, vamos todos fazer uma patuscada e comprar tinta que parece iogurte liquido![]()
Tem uma casa do Boifica em Costa Cabral?Vamos pintar as paredes da casa do boifica que é aí perto caralho![]()
Nunca me saiu uma Teresa na rifa caralho.
Ou a "bater uma". Um homem não é de ferro, mas se não "bater uma" de vez em quando, acaba por enferrujar...
A mim só me calham Mónicas, Martas e Danielas !Nunca me saiu uma Teresa na rifa caralho.
Só nomes diferentões ou então são Anas e Raqueis
Não é na Costa Cabral, mas fica perto da Quinta do Covelo na Rua António José da SilvaTem uma casa do Boifica em Costa Cabral?
Fodasse, onde abriu uma paneleiragem dessas?
FODASSE !Não é na costa Cabral, mas fica perto da Quinta do Covelo na Rua António José da Silva
Fique onde fique, fica mal.Não é na Costa Cabral, mas fica perto da Quinta do Covelo na Rua António José da Silva
Antigamente era na Rua de Camões, transferiram-se para aí para perto na esquina com a Bento Júnior.FODASSE !
Só se abriu onde era o antigo orfeão, logo ali a meio..mais a frente tem uma loja de molduras e colchões
AI O CARALHO !
Claro que conheço amigo, já te disse que nasci e cresci a andar pelo Porto
Essa da rua de Camões era presidido pelo Manuel Monteiro que era director da Radio FestivalAntigamente era na Rua de Camões, transferiram-se para aí para perto na esquina com a Bento Júnior.
O meu primo lampião é que vai lá aturar os bêbados daquela merda.
Seria perfeito se existisse num boeiro de esgoto, merda mistura-se com merda.Fique onde fique, fica mal.
Ficaria perfeito se tivesse ficado apenas no papel...
A meio de lindo Vale tem lá uma casita que faz passagem para Costa Cabral e por cima tem um edificio que já foi uma casa do Sporting, peço desculpa núcleo, já foi sede da IURD e agora é uma sede abandonada do PCP.Claro que conheço amigo, já te disse que nasci e cresci a andar pelo Porto
Foda-se, essa casa pelo histórico quem lá for morar tem de defumar aquela merda, meter água benta nos cantos e chamar o exorcista.A meio de lindo Vale tem lá uma casita que faz passagem para Costa Cabral e por cima tem um edificio que já foi uma casa do Sporting, peço desculpa núcleo, já foi sede da IURD e agora é uma sede abandonada do PCP.
Ainda tem a bandeira do PCP toda rasgada pendurada !
Um dos poucos casos em que "menos com menos" não daria "mais".Seria perfeito se existisse num boeiro de esgoto, merda mistura-se com merda.
Mesmo em frente , tem um edificio da Remax em ruínasFoda-se, essa casa pelo histórico quem lá for morar tem de defumar aquela merda, meter água benta nos cantos e chamar o exorcista.
Melhor mesmo é demolir!
Não posso abrir aí negócio, a concorrência é fodida.Mesmo em frente , tem um edificio da Remax em ruínas
Daí para a frente é só cabeleireiros até chegar ao Marquês
São praí uns 7 1