Verdade Alessandro CambalhotaNão é assim, é Argélico Fucks.
Alessandro "Cambalhota", Duda e Cajú.
Verdade Alessandro CambalhotaNão é assim, é Argélico Fucks.
Alessandro "Cambalhota", Duda e Cajú.
Ou seja comes uma tostaÉ muito fixe.
Não me leveis a mal, mas eu como francesinha sem queijo... eu sei, é uma heresia, mas não consigo gostar de queijo.
Mas tirando o queijo, a minha francesinha leva tudo o resto.
No Santiago F, o molho é muito bom e o staff é super simpático!
Quando como a francesinha tenho que lhe comer o queijo !!!É muito fixe.
Não me leveis a mal, mas eu como francesinha sem queijo... eu sei, é uma heresia, mas não consigo gostar de queijo.
Mas tirando o queijo, a minha francesinha leva tudo o resto.
No Santiago F, o molho é muito bom e o staff é super simpático!
No segundo jogo com o Alverca fartou se de fazer merda, empatamos 0-0 com o Alverca nas Antas....com o Fernando Santos no banco.Verdade Alessandro Cambalhota![]()
![]()
![]()
Oh explica melhor isso.Quando como a francesinha tenho que lhe comer o queijo !!!
@brazuca Queijo em Portugal pode significar bumbum, cu, peida, caixa das esmolas, pandeiro, ganha pao do calado, etc etc etc
Mas o Fernando Santos , como dizer isto de forma subtil e singela....era burro como o caralho que o foda !Cá o Fernando Santos numa de proto-Jesus queria fazer do Duda lateral-direito.
Sim, podemos considerar isso.Ou seja comes uma tosta![]()
Ou como diria o nosso amigo Diácono Remédios: "bilha"!Quando como a francesinha tenho que lhe comer o queijo !!!
@brazuca Queijo em Portugal pode significar bumbum, cu, peida, caixa das esmolas, pandeiro, ganha pao do calado, etc etc etc
Se andares a passear na rua no Porto e ouvires " Fodasse, aquela gaja manda um queijo do caraças" , quer dizer que ela tem um cú bom !Oh explica melhor isso.
Queijo, além da comida, pode ser metáfora para "bumbum".Oh explica melhor isso.
Regueifa !Sim, podemos considerar isso.
O mais frustrante é que não consigo gostar de queijo. Já tentei comer queijo em várias refeições, mas não adianta.
Ou como diria o nosso amigo Diácono Remédios: "bilha"!
E comes "de cebolada"!
Mai'nada !E comes "de cebolada"!
O @brazuca adora uma boa regueifa não é?Regueifa !
Exatamente!Regueifa !
Os confeiteiros do @brazuca querem levar tronco por troca com a sua regueifa, mas o @brazuca só tem mãos para as mariazinhas das suas padeiras.@Edgar Siska , @ruifcpsempre
Aposto o que vcs quiserem que o @brazuca ripa na rapaqueca com as padeirinhas dele....para desgosto dos confeiteiros.
Ataque em profundidade!@Edgar Siska , @ruifcpsempre
Aposto o que vcs quiserem que o @brazuca ripa na rapaqueca com as padeirinhas dele....para desgosto dos confeiteiros.
Se o @brazuca te pedir o copinho, se fosse a ti, pensava duas vezes !Exatamente!
Também já ouvi "ceira" ou "seira". Como foi ouvido e não escrito, não sei a forma correta.
Aposto que o @brazuca adora dar valentes arrufadas nas suas clientes mais leais !!