Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,229
20,885
Jornalista:
"Com os nomes que vão chegando à Luz, é pedido um milagre ao treinador portista para ganhar o campeonato?"

Conceição:
«Não, pedem-me trabalho. As pessoas do FC Porto estão habituadas a que haja trabalho, dedicação e ambição. No fundo, é o que temos tido nos grupos de trabalho que orientei nestes cinco anos e meio. Para ganhar o campeonato é preciso muitíssimo trabalho. O mais importante é o que fazemos aqui diariamente que depois se traduzem nos resultados que queremos»

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,989
23,893
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um desabafo:
Estou FARTO do Serginho
E ele deve estar farto disto até à raiz dos cabelos. Os problemas do FCPorto são muitos e graves mas não é o treinador.

Somos um clube em desvalorização, liderados por uma direção que o mercado considera (e com razão) de pouca confiança, somos muito menos do que podíamos ser e ainda vamos poder experimentar o engraçado que é este clube com esta danosa gestão e sem o SC. Vai ser "hilariante".

R

Rm95

Guest
E ele deve estar farto disto até à raiz dos cabelos. Os problemas do FCPorto são muitos e graves mas não é o treinador.

Somos um clube em desvalorização, liderados por uma direção que o mercado considera (e com razão) de pouca confiança, somos muito menos do que podíamos ser e ainda vamos poder experimentar o engraçado que é este clube com esta danosa gestão e sem o SC. Vai ser "hilariante".
Ainda vamos pedir muito no futuro pelo retorno do conceicao ao Porto.......

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,229
20,885
Desde o fim da época passada (ou da outra?) que fiquei com a sensação que emos que lhe garantir SC fica até ao fim do mandato do Presidente.
Aliás, a ideia que passou era que este ser sermos gratos pelo passado tria o último mandato e, como tal, quando saísse um sairia o outro.
Não me parece que o presidente tenha alguma vez dito que era o seu último mandato( vai-se recandidatar não tendo noção que o seu ciclo acabou há uns anos). Disse sim que Conceição ficaria até o fim deste mandato, depois logo se veria se se recandidatava, pois ainda faltam uns anos, não sabe como estará de saude e se os adeptos precisam dele( ele acha que por estarmos gratos pelo passado, temos que lhe dar a imortalidade no cargo...)
Atenção com a atividade da comissão de recandidatura...a pedido de muitas famílias des(portistas).

Última edição:
  • Like
Reações: cagarro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,229
20,885
Conceição:
"Estamos habituados aos jogos com pressão e às dificuldades que temos de ultrapassar. Defendemos as cores de um clube no qual essa pressão existe sempre. Se não houver pressão, eu faço o favor de a criar."

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,257
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu farto farto não estou... não tenho memória curta e sei bem o que seria do clube se ele não tivesse vindo. Sim porque PdC ainda continuava por cá mesmo sem ganhar um campeonato em 10 anos. Não se iludam.

Mas sinto um enorme desgaste em relação a ele... já não suporto uma conferência de imprensa dele. Eu que tirava sempre 15 minutos para a ouvir na app agora mesmo sem ter nada para fazer ignoro completamente.

O discurso salazarista do trabalho e da miserabilidade financeira já me cansa. Isso e as tretas do mercado ficar no portão olival e o coitadinho que não tem dinheiro para nada.

Não escondo que a mudança de comportamento abrupta do SC neste mercado de verão me arruinou toda e qualquer adulação que tinha por ele.

Isso e as constantes teimosias que prejudicam o interesse financeiro do clube. Marcanos, Carmos a perder valor, boicote de saídas de jogadores que acabam a sair a custo zero, perdas de timmings de venda por influências suas, rejeição de jogadores que trariam alguma qualidade ao grupo, fazer finca pé com a venda do Zaidu quando a sad tinha uma proposta de 20+3 milhões de Inglaterra... as invenções táticas constantes que nos custaram pontos. Aposta em jogadores sofríveis que depois desaparecem totalmente ( B Costa ). Comportamento impróprio no banco para com colegas adversários para quem treina o FC Porto E mais uma série de coisas.

A gratidão é um sentimento muito bonito mas quando o que está em causa é o sucesso desportivo do Porto para mim é-me igual o PdC ser o pai emprestado dele ou a gratidão eterna por terem facilitado a saída do filho do clube com prejuízo económico para o mesmo.

Se esta época não terminar com o título de campeão SC, ao contrário dos últimos 6 anos, vai ficar no banco dos réus como os restantes e não comi vítima ou testemunha como tem ficado.

O ideal era uma saída de PdC e de SC no final do mandato do mesmo.

Sendo tão umbilicalmente ligado a PdC não me sinto nada confortável em ter SC com um presidente recém eleito.

Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A trajetória da equipa este ano é mais que previsível, a nossa sorte são os calimeros serem iguais a si próprios, o nosso azar que os lampiões fdp esturraram o que não tinham e saiu-lhes a sorte grande. A nossa luto este ano será, sobretudo com o Braguilha. E estes com o investimento quatari, para o ano podem virar um caso sério de investimento!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,797
4,440
Eu farto farto não estou... não tenho memória curta e sei bem o que seria do clube se ele não tivesse vindo. Sim porque PdC ainda continuava por cá mesmo sem ganhar um campeonato em 10 anos. Não se iludam.

Mas sinto um enorme desgaste em relação a ele... já não suporto uma conferência de imprensa dele. Eu que tirava sempre 15 minutos para a ouvir na app agora mesmo sem ter nada para fazer ignoro completamente.

O discurso salazarista do trabalho e da miserabilidade financeira já me cansa. Isso e as tretas do mercado ficar no portão olival e o coitadinho que não tem dinheiro para nada.

Não escondo que a mudança de comportamento abrupta do SC neste mercado de verão me arruinou toda e qualquer adulação que tinha por ele.

A gratidão é um sentimento muito bonito mas quando o que está em causa é o sucesso desportivo do Porto para mim é-me igual o PdC ser o pai emprestado dele ou a gratidão eterna por terem facilitado a saída do filho do clube com prejuízo económico para o mesmo.

Se esta época não terminar com o título de campeão SC, ao contrário dos últimos 6 anos, vai ficar no banco dos réus como os restantes e não comi vítima ou testemunha como tem ficado.

O ideal era uma saída de PdC e de SC no final do mandato do mesmo.

Sendo tão umbilicalmente ligado a PdC não me sinto nada confortável em ter SC com um presidente recém eleito.
Lá está, normalmente discordamos do diagnóstico (que a época esta a ser mto mal gerida) mas acho uma atitude coerente.

Não me entra na cabeça que o Sérgio "pape" jogadores de 20M que não quer, jogadores de 4 ou 5M que não quer, que veja os "roubos" e os jogadores de cartaz a entrarem em detrimento de primeiras opções dele e fique calado como se tivesse tudo bem. O Sérgio de ha 6 anos podia acreditar, o Sérgio deste ano, com todo o cartel conseguido, é muito dificil acreditar.

Assim sendo, acredito que as decisões de plantel foram tomadas em conjunto sabendo que tinhamos de vender 2 ou 3 jogadores. Para o bem ou para o mal estão todos no mesmo barco e são todos coresponsáveis (uns mais que outros).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,107
68,458
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao compreendo sequer que haja portistas que nao gostem do SC, quanto mais odiar.

Podiamos estar melhor com outro treinador que nao o SC? Podiamos, obviamente que sim, quer dizer, nao ha como não admitir essa possibilidade

Mas em termos de probabilidades reais, sem SC tinhamos mais hipoteses de estar bem pior que melhor? Eu nao tenho grandes duvidas que estariamos bem pior

Agora não confundir isto que digo, com nao poder criticar o SC, tambem ja critiquei, mas haver portistas a desejar a saida do SC e mesmo a demostrarem um odio profundo por este nosso treinador, faz me mesmo muita confusão.

Tribuna
14 Maio 2017
2,571
4,553
Esta a ser criada a onda de desestabilizaçao ao Sergio conceição. Com outro treinador neste momento estariamos a lutar pelo terceiro lugar. Mas o pessoal quer é brinquedos novos para ver se criam uma super equipa. O que é uma utopia. Porque nao existe essa qualidade

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,133
8,684
Esta a ser criada a onda de desestabilizaçao ao Sergio conceição. Com outro treinador neste momento estariamos a lutar pelo terceiro lugar. Mas o pessoal quer é brinquedos novos para ver se criam uma super equipa. O que é uma utopia. Porque nao existe essa qualidade
Sem o sergio vamos cair a pique

Nao temos a saude financeira dos merdas

Nao temos as condições de formação ideais nem perto disso , até o braga esta melhor que nos

O nosso scouting parece cada vez mais gasto e ultrapassado

Quando este homem sair vai ser um desastre , o sucessor do nosso presidente vai ter uma tarefa dificílima..

Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,918
16,769
Conquistas
7
62
Porto
fazer finca pé com a venda do Zaidu quando a sad tinha uma proposta de 20+3 milhões de Inglaterra...
Também deve ter feito finca pé pelos 45+15 do Luís Díaz e pelos 41.5 do Vitinha mas mandaram-no dar uma volta.
Só tinham era que fazer o mesmo, fosse essa proposta real, mas parece-me produto do imaginário.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,100
19,525
Vila Nova de Gaia, 1975
Também deve ter feito finca pé pelos 45+15 do Luís Díaz e pelos 41.5 do Vitinha mas mandaram-no dar uma volta.
Só tinham era que fazer o mesmo, fosse essa proposta real, mas parece-me produto do imaginário.
E o timing foi o mesmo?

Luís Diaz foi vendido a 30 de janeiro, a um dia de fechar o mercado de Inverno, sendo público que tínhamos dividas a pagar senão poderíamos ficar fora das competições europeias.

Vitinha foi vendido a 30 de junho, no último dia do ano fiscal/financeiro de 2022. Sem a sua venda não teríamos cumprido os objetivos do fairplay financeiro.

Quando terá sido a suposta proposta pelo Zaidu?

A ideia que dá é que os outros saíram porque não havia mesmo alternativa. Estávamos entre a espada e a parede. Por não vendermos atempadamente...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,918
16,769
Conquistas
7
62
Porto
E o timing foi o mesmo?

Luís Diaz foi vendido a 30 de janeiro, a um dia de fechar o mercado de Inverno, sendo público que tínhamos dúvidas a pagar senão poderíamos ficar fora das competições europeias.

Vitinha foi vendido a 30 de junho, no último dia do ano fiscal/financeiro de 2022. Sem a sua venda não teríamos cumprido os objetivos do fairplay financeiro.

Quando terá sido a suposta proposta pelo Zaidu?
A de 20M€? Dia de S. Nunca.