Não sei porque não. Não é muito diferente a jogar num clube da segunda liga como o Ac.Viseu.Acho que ele não estará disponível para isso.
Não sei porque não. Não é muito diferente a jogar num clube da segunda liga como o Ac.Viseu.Acho que ele não estará disponível para isso.
O problema é quando o Serginho estiver farto da direção. É quem não vai mantendo na luta apesar de cometer erros e ter culpa em vários resultados este ano. Mas não deixa de estar a fazer um trabalho incrível com o que a direção lhe daUm desabafo:
Estou FARTO do Serginho
Desde o fim da época passada (ou da outra?) que fiquei com a sensação que SC fica até ao fim do mandato do Presidente.O Sergio é o nosso treinador na próxima época.
E ele deve estar farto disto até à raiz dos cabelos. Os problemas do FCPorto são muitos e graves mas não é o treinador.Um desabafo:
Estou FARTO do Serginho
Ainda vamos pedir muito no futuro pelo retorno do conceicao ao Porto.......E ele deve estar farto disto até à raiz dos cabelos. Os problemas do FCPorto são muitos e graves mas não é o treinador.
Somos um clube em desvalorização, liderados por uma direção que o mercado considera (e com razão) de pouca confiança, somos muito menos do que podíamos ser e ainda vamos poder experimentar o engraçado que é este clube com esta danosa gestão e sem o SC. Vai ser "hilariante".
Não me parece que o presidente tenha alguma vez dito que era o seu último mandato( vai-se recandidatar não tendo noção que o seu ciclo acabou há uns anos). Disse sim que Conceição ficaria até o fim deste mandato, depois logo se veria se se recandidatava, pois ainda faltam uns anos, não sabe como estará de saude e se os adeptos precisam dele( ele acha que por estarmos gratos pelo passado, temos que lhe dar a imortalidade no cargo...)Desde o fim da época passada (ou da outra?) que fiquei com a sensação que emos que lhe garantir SC fica até ao fim do mandato do Presidente.
Aliás, a ideia que passou era que este ser sermos gratos pelo passado tria o último mandato e, como tal, quando saísse um sairia o outro.
Tivemos o Luis Castro e deixamos escapar essa sorte grande...Um desabafo:
Estou FARTO do Serginho
Lá está, normalmente discordamos do diagnóstico (que a época esta a ser mto mal gerida) mas acho uma atitude coerente.Eu farto farto não estou... não tenho memória curta e sei bem o que seria do clube se ele não tivesse vindo. Sim porque PdC ainda continuava por cá mesmo sem ganhar um campeonato em 10 anos. Não se iludam.
Mas sinto um enorme desgaste em relação a ele... já não suporto uma conferência de imprensa dele. Eu que tirava sempre 15 minutos para a ouvir na app agora mesmo sem ter nada para fazer ignoro completamente.
O discurso salazarista do trabalho e da miserabilidade financeira já me cansa. Isso e as tretas do mercado ficar no portão olival e o coitadinho que não tem dinheiro para nada.
Não escondo que a mudança de comportamento abrupta do SC neste mercado de verão me arruinou toda e qualquer adulação que tinha por ele.
A gratidão é um sentimento muito bonito mas quando o que está em causa é o sucesso desportivo do Porto para mim é-me igual o PdC ser o pai emprestado dele ou a gratidão eterna por terem facilitado a saída do filho do clube com prejuízo económico para o mesmo.
Se esta época não terminar com o título de campeão SC, ao contrário dos últimos 6 anos, vai ficar no banco dos réus como os restantes e não comi vítima ou testemunha como tem ficado.
O ideal era uma saída de PdC e de SC no final do mandato do mesmo.
Sendo tão umbilicalmente ligado a PdC não me sinto nada confortável em ter SC com um presidente recém eleito.
Sem o sergio vamos cair a piqueEsta a ser criada a onda de desestabilizaçao ao Sergio conceição. Com outro treinador neste momento estariamos a lutar pelo terceiro lugar. Mas o pessoal quer é brinquedos novos para ver se criam uma super equipa. O que é uma utopia. Porque nao existe essa qualidade
Também deve ter feito finca pé pelos 45+15 do Luís Díaz e pelos 41.5 do Vitinha mas mandaram-no dar uma volta.fazer finca pé com a venda do Zaidu quando a sad tinha uma proposta de 20+3 milhões de Inglaterra...
E o timing foi o mesmo?Também deve ter feito finca pé pelos 45+15 do Luís Díaz e pelos 41.5 do Vitinha mas mandaram-no dar uma volta.
Só tinham era que fazer o mesmo, fosse essa proposta real, mas parece-me produto do imaginário.
A de 20M€? Dia de S. Nunca.E o timing foi o mesmo?
Luís Diaz foi vendido a 30 de janeiro, a um dia de fechar o mercado de Inverno, sendo público que tínhamos dúvidas a pagar senão poderíamos ficar fora das competições europeias.
Vitinha foi vendido a 30 de junho, no último dia do ano fiscal/financeiro de 2022. Sem a sua venda não teríamos cumprido os objetivos do fairplay financeiro.
Quando terá sido a suposta proposta pelo Zaidu?
Porquê. Não é assim tão difícil de acreditar que um clube da PL possa ter chegado perto desses valores.A de 20M€? Dia de S. Nunca.