Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu até estava a levar isto a sério mas porra o Wendell ser melhor que o Grimaldo. E o zaidu o melhor lateral da liga 😂😂
Precisas de ler melhor!

Eu disse que ESTE Wendell DE AGORA está QUASE ao nível do melhor Grimaldo. Não disse que era melhor. E disse no que era inferior e no que era superior.

E não disse que o Zaidu era o melhor lateral da Liga... Disse que o Zaidu era o LATERAL que é melhor DEFESA (a defender)!

Possivelmente leste demasiado a sério...

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,153
1,706
Eles com excesso de qualidade nos setores em que se encontravam mancos e nós com um défice gigantesco. Sim, continuem a achar que vai ser um problema ter tantos "craques" juntos. Ainda me lembro do James ser suplente do Varela. Não lhes faltam jogadores com diferentes atributos para resolver jogos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,307
Ao contrário do que os cartilheiros V.Pintos, SK e outros andam a dizer que o guedes preferiu o 5lb ao Barcelona não é bem assim..O Barcelona é que o recusou a ele antes, por isso é que ele voltou, estes cartilheiros do crl são mesmo tristes mentirosos fds, que país este...

A Imprensa catalã revela que Gonçalo Guedes foi oferecido pelo Wolverhampton ao Barcelona, contudo os responsáveis do emblema catalão consideraram que o internacional português não tinha as características pretendidas para reforçar o ataque.
De acordo com o Sport, o diretor do futebol, Mateu Alemany, e o diretor desportivo, Jordi Cruyff, vetaram a possibilidade de garantirem o internacional português. O perfil desportivo do jogador não encaixaria no que procuram para substituir Memphis Depay, que rumou ao Atlético Madrid.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,587
72,450
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acredito em tudo o que seja mau para estes fdp

Sou um gajo credulo, o que hei de fazer?🤨🤨

• Like
Reações: Miguelfcp80

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
Portanto, se bem entendo...
Contratam 2 rapazes nórdicos por 10 milhões cada um e o guedes por um salário pequenito...
Deixam sair o guarda-redes suplente...
Logo, o guarda-redes suplente, (pelo menos...) na Champions, será o samuel soares, o kokubo ou o andré gomes...
E, subitamente, creio que há um novo jogador decisivo no slb...

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tanta merda com estes palhaços... E já toda a gente percebeu porque veio o Guedes e ninguém diz nada... O gajo andava a ser oferecido a toda a gente... ninguém o queria... ganha muito... o boifica paga e o Rafa lesionou-se! Lá está... eu avisei que as pastilhas iriam acabar!

Estes meninos ainda não tinham tido lesões! Nós já tivemos o Otávio... o Eustáquio... o Grujic... o Pepe (imenso tempo)... o Evanilson (imenso tempo)... o Zaidu (imenso tempo)...

Eles tinham tido o Aursnes, o Neres e o Draxler!

Aquele Grimaldo está preso por um fio... O Otamendi anda rebentadinho... O Enzo anda a jogar há ano e meio seguido... Aguardemos!

E o Rafa, ou muito me engano, ou só lá para Março regressa...

Amanhã vão ter o VARíssimo, o Jorge Suinão, os jogadores do Santa dispensados... Mas mesmo assim, sem Otamendi e sem Rafa, sem o Norueguês e o Casperzinho... vai ser preciso missa cantada do homem do apito e abertura de pernas...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
No dia em que o Guedes foi anunciado, o jornalista espanhol Manu Sainz, adepto do Real Madrid e grande amigo de Jorge Mendes de há muitos anos, publicou que o Benfica tinha ganho a corrida ao Barcelona pelo Gonçalo Guedes.

Ontem, o Sport da Catalunha, disse que o Guedes foi oferecido ao Barcelona e a uma carrada de outros clubes só que o Barça recusou.

Hoje os jornalecos de Lisboa dizem que o Barcelona "já encontrou uma alternativa ao Guedes" depois de ter falhado a sua contratação. Não há vergonha.

Sempre o mesmo nojo.

O Guedes não jogou nadinha no Wolverhampton, está em péssima forma e querem fazer dele à força um craque à escala mundial. Nojo.