Eles dizem "um pum" enquanto se riem.Amigo, sabes como é que o Calado e o Marco Paulo tiram um preservativo?
Dão um peido !
Eles dizem "um pum" enquanto se riem.Amigo, sabes como é que o Calado e o Marco Paulo tiram um preservativo?
Dão um peido !
Vira tudo o que mexe
Certo, ele inala... Direto! Nem tem tempo de cheirar! Faz sentido!Existe uma linha que separa o Kasha dos marcianos...até ao momento que ele decidir cheirar !
Se for o Paulo Rangel diz que soltou um flato politicamente incorrectoEles dizem "um pum" enquanto se riem.
Por isso, ele foi com a Bandeira para trás da moita e comeu....a moita !Certo, ele inala... Direto! Nem tem tempo de cheirar! Faz sentido!
O amigo dele dos DAMA também marchou !Vira tudo o que mexe![]()
Essa, no Alive, bêbeda que nem um cacho... tentou meter-se à minha frente numa fila!Por isso, ele foi com a Bandeira para trás da moita e comeu....a moita !
A minha favorita é a Áurea, pessoalmente ela é boa e gira que dói !Essa, no Alive, bêbeda que nem um cacho... tentou meter-se à minha frente numa fila!
Fui simpático e disse-lhe: "Para trás, caralho!"
Mal ela ouviu caralho, como tinha a mulher ao lado, tive de passar a fila para bicha... Caso contrário ficava por trás dela na boa! Isto é, ela à minha frente!
P. S. Não sou fã e gosto de quem tenho ao meu lado... Mas estava apetitosa nesse dia!
Fodasse, esse Mário não arranjava nada melhorzinho no espaço?! Até à beira do Douro caralho... Ali para os lados do Peso da Régua as senhoras da vindima têm mais pinta...Se for, o Kasha e o Mario Ferreira são rabotos
Tenho uma grande amiga que se dá muito bem com ela! Já trocámos uns paleios! Mas sou um homem bem servido, não me posso esticar!A minha favorita é a Áurea, pessoalmente ela é boa e gira que dói !
Eu era gajo para responder ao @brazuca, respeitosamente, que foi no cú dele que meteu!Um gajo tem de ter calma com o @brazuca
Daqui a nada ele vira-se para ti e pergunta @portista_sempre Que time é teu ?!
Joga sempre á defesa com o @brazuca
![]()
A Áurea foi namorada de um dos músicos do Herman e pessoalmente ainda é melhor que nas fotos !!Tenho uma grande amiga que se dá muito bem com ela! Já trocámos uns paleios! Mas sou um homem bem servido, não me posso esticar!
De todas, há 5 aninhos atrás... A Cuca ia ver a cuca! Ai ia!A Áurea foi namorada de um dos músicos do Herman e pessoalmente ainda é melhor que nas fotos !!
Muito muito gata mesmo !!
Depois tens a Gisela João que anda a experimentar vibradores dentro do avião, tens a Cuca Roseta a fazer promos ao cu
Não, no espaço ele não arranja nenhuma Catarina Bettencourt que tenha uma agencia de viagens de fachada e que organize orgias em alto mar com a Cristina Ferreira pelo meio !!Fodasse, esse Mário não arranjava nada melhorzinho no espaço?! Até à beira do Douro caralho... Ali para os lados do Peso da Régua as senhoras da vindima têm mais pinta...
E da Alba Batista és fã?De todas, há 5 aninhos atrás... A Cuca ia ver a cuca! Ai ia!
P. S. Passados estes 5 anos... ia também na mesma!
O Mario Ferreira pode! E quem pode, pode! Mas espero que ele meta a Cristina a limpar o chão do iate... Fodasse, aquilo não serve para muito mais! Sexualmente falando... Eu respeito a senhora e toda a sua brejeirice e azeiteirice!Não, no espaço ele não arranja nenhuma Catarina Bettencourt que tenha uma agencia de viagens de fachada e que organize orgias em alto mar com a Cristina Ferreira pelo meio !!
E perguntas me quem é a Catarina Duarte Bettencourt , é só a melhor amiga da Cristina Ferreira, a tal que a leva para o Bali experimentar a arte tantrica atraves de massagens !
Fodasse, man, ainda tinha ela 18 anos e eu já dizia... Nossa Senhora! Muito gira, muito jeitosinha... Mas estava à espera de melhor nas nudes! Esperava melhores mamas!E da Alba Batista és fã?
Eu conheço-a desde que ela fez um filme de pinanço lesbico com a Bruna Quintas, mas depois não acompanhei muito a carreira dela.Fodasse, man, ainda tinha ela 18 anos e eu já dizia... Nossa Senhora! Muito gira, muito jeitosinha... Mas estava à espera de melhor nas nudes! Esperava melhores mamas!