Na paxaxaseleva
O unico peixe que o Calado procura é enguia...de urinol.Ora bem... Só aqui vim dar um pulo porque "quem peixe procura..."
...
Agora lembraste-me do gordo careca e do bacalhau que agora é visto por aqui como o novo AnteroNa paxaxaseleva
Noutro dia perguntei ao @brazuca se ele preferia uma fraca chuvinha ou um grosso No bueiro e ele também não respondeu !!!Agora lembraste-me do gordo careca e do bacalhau que agora é visto por aqui como o novo Antero![]()
O gordo da Sofia Oliveira?![]()
![]()
Agora lembraste-me do gordo careca e do bacalhau que agora é visto por aqui como o novo Antero
@brazuca vai ao google e vê o significado de "peixe acha" e se te aparece BUhahahahahhhahahhahhaah
Não sei ,quando li acima fiquei curioso so não tive coragem de perguntar.![]()
Ha quem prefira chuva dourada em vez de fraca chuvinhaNoutro dia perguntei ao @brazuca se ele preferia uma fraca chuvinha ou um grosso No bueiro e ele também não respondeu !!!
Ele não vai gostar da cidade do Porto, está sempre nevoeiro, vai estranhar !
O Calado prefere sempre quando UMA CHU-VINHA POR CIMA DELE !Ha quem prefira chuva dourada em vez de fraca chuvinha![]()
O Calado transa sempre de mãos na parede !@brazuca, você lá no Braziu transa com sua bunda aberta ou fechada?
Yes!O gordo da Sofia Oliveira?![]()
Apareceu um videio de um tal de Mike da Gaita.@brazuca vai ao google e vê o significado de "peixe acha" e se te aparece BU, não estas longe !
Ve com atenção o que escrevi BUApareceu um videio de um tal de Mike da Gaita.![]()
Sou portista logo nao transo usando a minha bunda e sim a minha pila.@brazuca, você lá no Braziu transa com sua bunda aberta ou com sua bunda fechada?
@brazuca, troca-lhe o "ass"...Ve com atenção o que escrevi BU
BU![]()
Um gajo tem de ter calma com o @brazuca
É isso aí, cáralho! Portuga portista usa seu pinto pá fodê, não usa bunda não!Sou portista logo nao transo usando a minha bunda e sim a minha pila.![]()
Cacetada cada vez sei menos.@brazuca, troca-lhe o "ass"...
Não te metas com o @brazuca.É isso aí, cáralho! Portuga portista usa seu pinto pá fodê, não usa bunda não!