O Calado ficou surpreendido e no duche tentou fazer um bobó ao Bobó.Como seria a convivência do Calado com o Bobó quando ambos se cruzaram no Estrela ?!
O Calado ficou surpreendido e no duche tentou fazer um bobó ao Bobó.Como seria a convivência do Calado com o Bobó quando ambos se cruzaram no Estrela ?!
Até ser corrido e vir o WaseigeDepois fez a cama ao Carlos Queiroz e ficou ele com o lugar do Queiroz !
Que filho da puta!Depois fez a cama ao Carlos Queiroz e ficou ele com o lugar do Queiroz !
E ele correu-o novamente e ficou ele com o lugar do WaseigeAté ser corrido e vir o Waseige
A ser verdade a lenda sobre o tamanho da espingarda dos africanos o Calado nao via a hora do jogo terminar para correr para a ducha com o Bobo.O Calado ficou surpreendido e no duche tentou fazer um bobó ao Bobó.
Gsnhou nos uma Supertaça em Paris e só !Que filho da puta!![]()
Deixa eu adivinhar e não ganhou porra nenhuma.
O Calado não anda de bicicleta nem sobe escada desde os 10 anos !A ser verdade a lenda sobre o tamanho da espingarda dos africanos o Calado nao via a hora do jogo terminar para correr para a ducha com o Bobo.![]()
Esse jogo eu lembro de ter visto aqui na Tv.
Foi assim que o Calado ficou a precisar de óculos. Nas duas primeiras tentativas o Bobó enfiou-lhe a zaragatoa nos olhos.A ser verdade a lenda sobre o tamanho da espingarda dos africanos o Calado nao via a hora do jogo terminar para correr para a ducha com o Bobo.![]()
Quando o JJ estava no Flamengo, o Octavio andava na TV portuguesa como um pavão a elogiar semanalmente o JJ, como se fosse o agente dele e recebesse comissão por isso !Esse jogo eu lembro de ter visto aqui na Tv.
Não me faças mostrar o Birame ao @brazuca !!Foi assim que o Calado ficou a precisar de óculos. Nas duas primeiras tentativas o Bobó enfiou-lhe a zaragatoa nos olhos.
O Fernando Belluschi tratava a bola como poucos.Esse jogo eu lembro de ter visto aqui na Tv.
Ao meu pé ou ao dele?
O dele, a língua portuguesa tem dessas.Ao meu pé ou ao dele?
@brazuca CompletaOra bem... Só aqui vim dar um pulo porque "quem peixe procura..."
...
Peixe acha
hahahahahhhahahhahhaah