Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Imagina os merdas quando pensam no falhanço do Esferovite em Barcelona !Na altura isto foi um falhanço...fdx...deu me pesadelos...mas passados 30 anos, Renterias, Maregas e Klebers, já vi pior.
Porra que caldeirão!!!Outras equipas deviam entrar ja borradas.
Muito.@brazuca
O Gonçalo Guedes é jogador do Boifica até ao final da temporada !!
Também estás assustado com a contratação deste enorme suplente do Wolverhampton ?!
Foi assim que sacou a Leninha Coelho.
Quando eles diziam que este ano é que era, que iam conseguir por as mãos na orelhuda, nucna me passou pela cabeca que fosse esta aventesma.@brazuca
O Gonçalo Guedes é jogador do Boifica até ao final da temporada !!
Também estás assustado com a contratação deste enorme suplente do Wolverhampton ?!
Achas que se eu marcar 3 golos ao Varzim saco a Aurea ?!Foi assim que sacou a Leninha Coelho.
Nem os adeptos do Wolves sabiamQuando eles diziam que este ano é que era, que iam conseguir por as mãos na orelhuda, nucna me passou pela cabeca que fosse esta aventesma.
Nem sabia que estava no Wolves.
Imagino o teu susto.@brazuca
Um dos grandes sustos que tomei nas Antas !
Jogamos com o Covilhã que era ultimo classificado no ultimo jogo do campeonato e bastava vencermos o ultimo classificado para ser campeões e olha o que aconteceu no jogo
Podes ver a vontade, equipam de verde e branco , mas não são apaneleirados como os betos, são um clube respeitável !
O rui Costa nao passa sem um orelhudo a seu lado, deve ser fetiche.Nem os adeptos do Wolves sabiam![]()
![]()
![]()
O Gonçalo Guedes era o Jovane Cabral dos Wolves, chegou lá o Lopetegui e meteu-o nas "Putas", literalmente !
ETERNO BIBOTA@brazuca
Um dos grandes sustos que tomei nas Antas !
Jogamos com o Covilhã que era ultimo classificado no ultimo jogo do campeonato e bastava vencermos o ultimo classificado para ser campeões e olha o que aconteceu no jogo
Podes ver a vontade, equipam de verde e branco , mas não são apaneleirados como os betos, são um clube respeitável !
3 - Esse msmoImagino o teu susto.
Vamos la :
1) Que equipa! Madjer, Juari, Futre,Gomes, etc
2)Golaço do Gomes!
3)O Andre que aparece no video a desequilibrar o jogo e o pai do Andre Andre?
4) Esse Elói e o brasileiro que jogou no Botafogo do Rio de janeiro?