Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,765
8,218
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Edgar Siska e @brazuca

Tudo bem com vocês, amigos ?!

Que moca que estou, o meu vizinho andou a envernizar a porta e está um cheirete a verniz do caralho....e este cheiro dá cá uma moca!!

Vejam lá que entrei em casa, e estavam a repetir o Liga D'Ouro de ontem e estava lá o Caladoa comentar e por momentos pensei " ESTE GAJO PARECE MESMO UM HOMEM !", mas depois o cheiro começou a desaparecer e voltei ao normal !
Tudo ótimo tirei uns dias de ferias com a família. Aproveitar um pouco o sol.
Tu não perdoas mesmo. :ROFLMAO:

• Like
Reações: ruifcpsempre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,384
9,285
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por falar aqui em velhas guardas, alguém se lembra do Lito Milhazes que foi um dos grandes lobos do mar do Varzim?
Podia ter vindo para cá no ascensão da sua carreira e queria muito e o presidente dele na altura cortou-lhe as pernas porque era um mouro do caralho e não o queria ver se azul e branco...na altura oferecemos 50Mil contos por ele,já era muito dinheiro..............
Nos dias de hoje trabalha comigo e só tenho a dizer que é uma excelente pessoa e um grande homem.
O Varzim que lhe pague o que deve, coitado andou a treinar as camadas jovens de borla porque lhe prometiam que pagavam e nada... 15Mil euros ainda é MT dinheiro!!
E ele ainda dá entrevistas para falar e bem do clube do coração mesmo assim....

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por falar aqui em velhas guardas, alguém se lembra do Lito Milhazes que foi um dos grandes lobos do mar do Varzim?
Podia ter vindo para cá no ascensão da sua carreira e queria muito e o presidente dele na altura cortou-lhe as pernas porque era um mouro do caralho e não o queria ver se azul e branco...na altura oferecemos 50Mil contos por ele,já era muito dinheiro..............
Nos dias de hoje trabalha comigo e só tenho a dizer que é uma excelente pessoa e um grande homem.
O Varzim que lhe pague o que deve, coitado andou a treinar as camadas jovens de borla porque lhe prometiam que pagavam e nada... 15Mil euros ainda é MT dinheiro!!
E ele ainda dá entrevistas para falar e bem do clube do coração mesmo assim....
Eu simpatizo imenso com o Varzim !!

Disputamos lá grandes jogos !

Lembro me do Miranda (depois foi para o Boifica com o Vata), Lufemba, Soares, o Lúcio que parece que é treinador de guarda redes do Rio Ave, o Paulo Pires ( depois passou pelo Tirsense), o Nivaldo Bezerra

Mais recentemente o Alexandre, o Slagalo, Paulo Piedade, Quim Berto e Zacarias

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,848
136,235
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu simpatizo imenso com o Varzim !!

Disputamos lá grandes jogos !

Lembro me do Miranda (depois foi para o Boifica com o Vata), Lufemba, Soares, o Lúcio que parece que é treinador de guarda redes do Rio Ave, o Paulo Pires ( depois passou pelo Tirsense), o Nivaldo Bezerra

Mais recentemente o Alexandre, o Slagalo, Paulo Piedade, Quim Berto e Zacarias
O Zacarias não marcava golos nem ao arco-iris.