Cantinho do Portal

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,776
3,556
O Marega fez uma boa época em Guimarães e foi ele que nos lixou na meia final da taça da liga nos Barreiros quando era jogador do Merditimo !

Não era um jogador primoroso, não era um portento de técnica, mas foi bem útil nos 2 primeiros títulos de campeão do SC !!!

E diziam aqui os entendidos que o Fábio SIlva perdeu-se por culpa do Marega...pois notasse !!
O Fábio Silva foi o melhor negócio da nossa história

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,844
136,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem adivinha quem é esta putinha ?!

@brazuca vai te cair tudo quando souberes quem é !

@Edgar Siska Nunca vi este gajo jogar porque tinha uns quatro guarda redes a frente dele, será que tinha um " bom jogo de mãos "?!

Esse gajo era péssimo péssimo péssimo.
Vi noutros clubes...se não me engano Farense.

R

Rm95

Guest
Sim, mas esses eram chavalos da casa e que não custaram 15M nem 20M à casa.

E tinham talento obvio.
E mentalidade para aprender que é o mais importante.
Com isto não estou a glorificar jogadores adversários. O que quero dizer e que muitas vezes os jogadores sao boas contrataçoes, so que tambem e preciso ter a sorte de ter um treinador que os potencie.

O @Paulinho McLaren falou do marega. E um bom exemplo. Só consigo imaginar o conceicao a potencia-lo ao maximo.

Ja o nosso treinador ás vezes parece que consegue potenciar jogadores que não parecem grande coisa, em bons jogadores. Ate o zaidu melhorou muito.

Olhando também por exemplo ao sporting. Tem la muito jogador que tinha capacidade para renderem mais, mas o treinador não consegue faze-lo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Com isto não estou a glorificar jogadores adversários. O que quero dizer e que muitas vezes os jogadores sao boas contrataçoes, so que tambem e preciso ter a sorte de ter um treinador que os potencie.

O @Paulinho McLaren falou do marega. E um bom exemplo. Só consigo imaginar o conceicao a potencia-lo ao maximo.

Ja o nosso treinador ás vezes parece que consegue potenciar jogadores que não parecem grande coisa, em bons jogadores. Ate o zaidu melhorou muito.

Olhando também por exemplo ao sporting. Tem la muito jogador que tinha capacidade para renderem mais, mas o treinador não consegue faze-lo.
O Rochinha por exemplo 🤣 🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska e Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, não sou muito novo, mas novo demais para saber destas pérolas.
Que lindinho, o Calado chamava-lhe um figo 😂
Como referi aqui ele nunca jogou, ou se jogou foram 2 ou 3 vezes, era praí o quinto guarda redes eles !!

Eu lembro me dele, porque sou mais antiguinho 🤣🤣

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Marocas

O Fidalgo foi guarda redes do Boifica e o seu primeiro grande êxito como treinador foi levar o Salgueiros para a segunda !

O Humberto Coelho quase que fez o mesmo !

O Diamantino fazia corar o treinador favorito do @Rm95, pois desceu o Tirsense, o Varzim, Setubal, Amadora, Campomaiorense 🤣 🤣 🤣

Sempre tiveram uma escola de treinadores bem competentes e de sucesso !

R

Rm95

Guest
@Marocas

O Fidalgo foi guarda redes do Boifica e o seu primeiro grande êxito como treinador foi levar o Salgueiros para a segunda !

O Humberto Coelho quase que fez o mesmo !

O Diamantino fazia corar o treinador favorito do @Rm95, pois desceu o Tirsense, o Varzim, Setubal, Amadora, Campomaiorense 🤣 🤣 🤣

Sempre tiveram uma escola de treinadores bem competentes e de sucesso !
Ivo vieira?😂