As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,476
7,905
44
Lisboa
Vi ontem o primeiro episódio da The Last Of Us e é simplesmente brutal. Tinha saudades da Anna Torv. E o Pascal é muito bom também. E lá mais para a frente vão aparecer atores de grande categoria como o Nick Offerman ou a Melanie Lynskey.
A teoria do vírus fúngico, explicada logo no início pelo John Hannah (a fazer de cientista mais envelhecido?), é assustadora.
Promete muito.

Entretanto terminei aquela que já é, para mim, a surpresa do ano e vai ser umas das melhores de 2023: The Mayor of Kingston. Venha a segunda temporada.
já tenho essas duas séries em lista para começar a ver nos proximos dias...

• Love
Reações: Dexter2020

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,476
7,905
44
Lisboa
Estou a ver o o the last os us....

.
e a primeira ideia que me veio a cabeça foi... Outro the walking dead? Não digo que seja mesma coisa mas tema leva a alguma semelhança.
Sei que é de um jogo muito popular mas este ainda nao joguei. Início foi forte... Vamos lá continuar a ver...

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Estou a ver o o the last os us....

.
e a primeira ideia que me veio a cabeça foi... Outro the walking dead? Não digo que seja mesma coisa mas tema leva a alguma semelhança.
Sei que é de um jogo muito popular mas este ainda nao joguei. Início foi forte... Vamos lá continuar a ver...
Não te preocupes.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: LR

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Eu não. Eu gosto deste tipo de temas.
Só disse que fez lembrar mas sei que são diferentes. Que venha o próximo episódio...
O meu sentimento quanto a zombies é o oposto. Estou tranquilo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: LR