As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,115
4,412
Não achei nada de especial o 1º episódio de "The Last of Us". Claro está que, isso não quer dizer nada. Até poderá ser uma grande série.

Agora, é arriscada a temática da série, uma vez que, não faltam por aí séries passadas no futuro pós-apocalíptico. Nesse aspecto não é original.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,795
2,746
São os gamers a criar hype 😅. Ainda não vi mas as pontuações por vezes iludem imenso..
Dei o exemplo do imdb, mas nao faltam aí noticias de que outros sites onceituados a dar excelentes avaliações, incluindo o metacritic. Eu não sei porque ainda não vi o primeiro episódio :ROFLMAO: . Vou ver se o vejo hoje.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,247
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dei o exemplo do imdb, mas nao faltam aí noticias de que outros sites onceituados a dar excelentes avaliações, incluindo o metacritic. Eu não sei porque ainda não vi o primeiro episódio :ROFLMAO: . Vou ver se o vejo hoje.
Também devo ver hoje, se bem que amanhã tenho corrida de manhã cedo e 1 hora e 20 minutos ainda é um cadito :)

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vi ontem o primeiro episódio da The Last Of Us e é simplesmente brutal. Tinha saudades da Anna Torv. E o Pascal é muito bom também. E lá mais para a frente vão aparecer atores de grande categoria como o Nick Offerman ou a Melanie Lynskey.
A teoria do vírus fúngico, explicada logo no início pelo John Hannah (a fazer de cientista mais envelhecido?), é assustadora.
Promete muito.

Entretanto terminei aquela que já é, para mim, a surpresa do ano e vai ser umas das melhores de 2023: The Mayor of Kingston. Venha a segunda temporada.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,751
25,090
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta minha referência não foi inocente :sneaky::sneaky::sneaky:

Era um génio. Com o passar dos anos, cada vez mais aprecio a sua obra!! Curiosamente, ando a redescobrir a discografia dele e a encontrar pérolas que tinha negligenciado anteriormente.
Scary Monsters e Low, subvalorizados e geniais. Station to Station, Hunky Dory...tantos que mereciam mais destaque.
Uma obra imensa.

• Like
Reações: MiguelDeco