Já saiu o last of us.. 1 e.p
9.4 no Imdb. Esta serie promete!Já saiu o last of us.. 1 e.p
São os gamers a criar hype9.4 no Imdb. Esta serie promete!
Não nos deixemos levar pelo IMDB.9.4 no Imdb. Esta serie promete!
Já vi a 2° season. Continua boa.Sim, acaba a segunda temporada e não há mais. Mas foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Bons textos
Tens razão. Eu vi as 3. É cancelada depois disso. E a terceira foi a minha preferida.Já vi a 2° season. Continua boa.
Olha que há uma 3° season.
Comecei agora a ver.
Dei o exemplo do imdb, mas nao faltam aí noticias de que outros sites onceituados a dar excelentes avaliações, incluindo o metacritic. Eu não sei porque ainda não vi o primeiro episódioSão os gamers a criar hype. Ainda não vi mas as pontuações por vezes iludem imenso..
Também devo ver hoje, se bem que amanhã tenho corrida de manhã cedo e 1 hora e 20 minutos ainda é um caditoDei o exemplo do imdb, mas nao faltam aí noticias de que outros sites onceituados a dar excelentes avaliações, incluindo o metacritic. Eu não sei porque ainda não vi o primeiro episódio. Vou ver se o vejo hoje.
Quero. Quero muito. Já anda por aí?Close.
Fuck yeah!! Será o meu date desta noite!
Já anda por aí.. É um dos filmes mais apreciados pela crítica.. Estou curioso..
Esta minha referência não foi inocenteDava-te um chocho só pela referência. Bowie sempre...
Também tinha reparado nisso. Achei deselegante lavar roupa suja em nomes de ficheiros zip, mas pronto.Está no sítio de sempreTambém já saquei, se bem que o nome do ficheiro é curioso
Visualizar anexo 11455
Scary Monsters e Low, subvalorizados e geniais. Station to Station, Hunky Dory...tantos que mereciam mais destaque.Esta minha referência não foi inocente
Era um génio. Com o passar dos anos, cada vez mais aprecio a sua obra!! Curiosamente, ando a redescobrir a discografia dele e a encontrar pérolas que tinha negligenciado anteriormente.
Já? Eu não sei, nem te atrevas a contar. (Nunca joguei o jogo. Não sou grande gamer.)O pior de last of us é que perde aquele suspense por causa de ja sabermos o que vai acontecer
Eu não sei que nunca joguei.. por isso cuidado com os spoilers pleaseO pior de last of us é que perde aquele suspense por causa de ja sabermos o que vai acontecer