Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vou por assim, os benfiquistas ferrenhos (cartilheiros por sinal) que conheço estão todos a divulgar a msg do seara na BTV, isto para mim diz-me duas coisas:

É grave e estão a tentar de tudo para passar a msg de tranquilidade;

Vai ter/pode ter consequências, eles sabem do meio dos porta 18, e uma das formas de dissolver o conteúdo é a volta ao apito dourado.

Esperar sentado para ver no que isto vai dar, mas espero que a comunicação do nosso clube faça muito barulho com isto tudo e não no Twitter, no Facebook ou no canal do clube... que se envolva ainda mais a liga, a federação e as instâncias internacionais...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,686
76,194
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já vi o FCP ganhar tudo, champions, Uefa etc.

Ver o slm descer de divisão, estaria ao nivel de ganhar uma champions, alias se me dessem a escolher entre ver o FCP ganhar novamente a champions ou o slm descer de divisão, não tinha duvidas..
De ti não esperava outra coisa. Não me desiludiste pequenino.

Vocês cagam-se para o Porto...logo que o benfica não ganhe. Por isso nem ficaram muito aborrecidos quando os lagartos ganharam o campeonato.

Bardamerda para quem pensa assim como diria o outro!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,686
76,194
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais um dia mais uma pérola... hoje foi o dia em que li um simpatizante do Porto??? trocava uma Champions do nosso clube ( que é a minha maior alegria vivida lavado em lágrimas enquanto ser humano ) pela descida de uma agremiação qualquer.

Ler isto e ver likes de pessoas que gosto foi como um balazio no coração.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,434
11,257
Discussão na cmerdatv. não pagamento do clube a uma jogadora grávida do Lyon, corrupção nada, o Lyon não pagar a essa jogadora afeta todo nosso futebol...
Quando até o ciclismo se torna tema, para abafar as trafulices do clube do regime..... :ROFLMAO:

Tudo podre neste país. Não há ponta por onde se lhe pegue! Um verdadeiro pardieiro!