Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,999
136,437
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É esta mentalidade ainda perdida em 1961 que me enoja.

Sem eles nada existia, são tudo deste país, nem história teriamos como nação se não existisse o "finfica".
Até deviamos ter um calendário próprio, em vez do AD/Ano Domini e do AC/Antes de Cristo termos o AB (antes do boifica) uma espécie de pré história com nada existente quase e o DB (depois de boifica) onde tudo passou a existir.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,525
46,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um dos mitos a desmitificar é se Rui Costa é um enormíssimo banana que assinava sem ler ou se o mesmo foi cúmplice de Luis Filipe Vieira, depois é óbvio que aguardo com expectativa o desenrolar de todos os processos que rodeiam os lampiões, no entanto não estou tão optimista quanto à provável descida de divisão, por isso se ficarem com a fama internacional de serem uns bandidos sem escrúpulos em diversas vertentes já ficarei feliz.

• Like
Reações: Moreira e sirmister

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,999
136,437
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que eles estão mesmo todos borrados desta vez..! As escutas devem ser mesmo muito graves

Daí estes textos manhosos para amedrontar as instituições todas.
Quando um escriba deles que já estava nas catacumbas enterrado, sai e arrasta o cadáver fedorento para a praça pública para mandar esta ladainha que não mais é do que uma espécie de ameaça/chantagem emocional barata do "se o boifica descer o futebol acaba, fecham todos uechuechuechuechue", acho que podemos concluir que a barra deve estar pesada.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,999
136,437
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda vocês dizem mal da cmtv......

Não fosse este orgão de comunicação a dar sustento a atrasados mentais (no sentido literal) desses, quantos mais sem abrigo não haveria neste país?!
Estão a contribuir para não termos as instutuições e CERCIS do país demasiado cheias. Bem CMTV.