Só pode ser por não estar à distância
Mas para isso elas é que tinham de indicar a mesma lol
Metem manas Sá a apitar jogos destes..
Só pode ser por não estar à distância
Isso foi no lance anterior. O jogo prosseguiu..Puxando a box para trás só se fôr o Alexis ter puxado o braço do brasileiro antes do remate
É só Portugal a ser ser Portugal. Ganhamos por 7 aos húngaros e hoje jogamos 0...Nem eu. Mas é uma vergonha está exibição com uma equipa bem inferior. Estragados tudo no mais facil
Houve livre de 7 metros porque o Alexis não terá respeitado a distância para reposição da bola em jogo aquando da marcação do livre de 9metros pelos brasileiros nos últimos segundos do jogo.deram livre de 7 min depois do apito final
A regra diz que é livre de 7 metros directo?Houve livre de 7 metros porque o Alexis não terá respeitado a distância para reposição da bola em jogo aquando da marcação do livre de 9metros pelos brasileiros nos últimos segundos do jogo.
A regra diz que quando tal acontece nos últimos 30 segundos de jogo, há lugar a desqualificação automática e livre de 7m.
É uma situação rara, mas que desde a introdução do VAR vai-se tornando menos rara.
É absolutamente lamentável e amador que a realização de um Mundial não tenha dado a repetição do lance.
Mas a verdade é que o Alexis não esboçou grande protesto...
Frustração imensa, mas perante mais uma exibição sofrível, e semelhante desacerto perante a baliza brasileira tantas vezes escancarada... friamente, acho que não merecemos melhor.
Tudo adiado nas contas do apuramento para os quartos; agora cada golo conta mesmo...
Nada disso.(...)
Então se o jogador estiver no chão, a 2 metros, e atirarem a bola contra ele, é 7m e vermelho? lol
(...)
Nada disso.
A partir do momento que o(a) árbitro(a) manda executar o livre, naturalmente, a regra é clara:
Regra 8:10c e 8:10d: "Não respeitar a distância".
Cito: "Nos últimos 30 segundos de jogo (...) quando o livre não puder ser executado, conduz desqualificação do(s) jogador(es) que impediram a cobrança do livre, e livre de 7m imediato".
É possível, mas aí é responsabilidade da equipa de arbitragem mandar parar o tempo, como referiu o @Pombal , para que então o livre possa ser executado de acordo com a regra.Sinceramente, acho que o Brasileiros tentaram marcar o livre de 9 metros tão rápido que nem deu tempo para os defensores respeitarem a distância regulamentar.
O tempo de jogo devia ter sido parado, e só depois o livre executado como referi atrás... não percebi o que aconteceu ao certo, porque ainda não tive oportunidade de rever o lance, e não tivemos repetição...Mas então se houve uma falta, estando naturalmente os jogadores em contacto um com o outro, e se a execução é feita no imediato.. como é que o defesa tem tempo para recuar 3 m?
Foi justa meu caro.Ridícula esta decisão
Ele tinha mais que tempo.Mas então se houve uma falta, estando naturalmente os jogadores em contacto um com o outro, e se a execução é feita no imediato.. como é que o defesa tem tempo para recuar 3 m?