Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,504
6,219
Isso não faz sentido nenhum, aquilo não e uma liga de pedreiros, os jogadores em geral tem boa qualidade técnica a diferença é que e jogado a um ritmo mais lento por causa do calor.
Última hora: Putin anuncia vaga de emprego para ministério da propaganda...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Antonio Coimbra da Mota precisa de umas melhorias...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,814
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Incrivel.

Ronaldo doou Bola de Ouro para ajudar crianças com doenças graves
Conforme notícia avançada esta quarta-feira pelo jornal inglês Mirror, Cristiano Ronaldo doou a Bola de Ouro de 2013 (o português venceu este prémio por cinco vezes, em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017) para a caridade, tendo sido adquirida em leilão, realizado pela Fundação Make A Wish, pelo multimilionário israelita Idan Ofer.


O empresário, que já passou pelo mundo do futebol, comprou o troféu - réplica do original em exposição no seu museu, na Madeira - por um valor a rondar os 600 mil euros, revertidos, posteriormente, para aquela organização infantil que apoiar crianças com doenças graves, entre outros problemas.
 
  • Like
Reações: Dragão 1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,646
9,998
Não tardará muito a que o Al Nassr esteja a ser equipado por uma Nike ou Adidas.

Viram os likes nas redes sociais.... loool
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Parece que na Autorização de Residência da Georgina colocaram no Estado Civil: "Escrava de Ronaldo". Vamos lá mudar essas mentalidades Ronaldo!!!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,422
17,568
  • Like
Reações: Moreira

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,181
2,672
Oh Katia , desde que o caroço do teu maninho bazou, o united tem feito qualquer coisita..... se por acaso andar aqui alguém amigo ou familiar façam o favor de lhe pedir 100 mil euros para me desenrascar as costas.
 
  • Like
Reações: Moreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,303
35,678
51
Moimenta do Douro
Oh Katia , desde que o caroço do teu maninho bazou, o united tem feito qualquer coisita..... se por acaso andar aqui alguém amigo ou familiar façam o favor de lhe pedir 100 mil euros para me desenrascar as costas.
Pouco mais do que 4 horas de trabalho do Cristiano. Não sei qual será a mesada dela, mas um like num post dela com o pedido é capaz de ajudar.
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,384
14,984
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eric Cantona glória do Manchester United que vestiu a camisola com o mesmo número 7 de Cristiano Ronaldo, considerou que o avançado português ainda não assimilou que já está perto dos 38 anos e que está em fase de negação.

«Há dois tipos de jogadores no final da carreira. Eu decidi retirar-me cedo [n.d.r.: 31 anos] e isso é uma coisa. E há os que querem jogar até aos 40 anos e aí há dois tipos: os que querem fazer todos os jogos porque pensam que têm 25 anos e os que percebem que já não têm 25 anos, que estão lá para ajudar os jovens jogadores e que sabem que não vão jogar sempre», disse o antigo avançado francês em entrevista ao Manchester Evening News.

«O Ibrahimovic faz isso no Milan, o Giggs ou o Maldini também o faziam. Mas penso que o Ronaldo não percebeu - e ainda não percebe - que já não tem 25 anos. Ele está mais velho e devia perceber isso em vez de ficar insatisfeito por fazer alguns jogos: 'Ok, eu já não tenho 25 anos, não posso jogar sempre, mas vou ajudar os jovens jogadores e aceitar a minha situação'», referiu.

Cantona disse ainda que deve fazer parte da condição humana aceitar-se a idade e estabeleceu um paralelismo entre o fim da carreira e o fim da vida. «Temos de aceitar [a passagem do tempo] em tudo o que fazemos. Não apenas no futebol. Em tudo. Eu não consigo correr tão depressa como quando tinha 30 anos e tenho de aceitar isso. Tenho de aceitar que um dia vou morrer. É difícil aceitar, mas temos de o fazer. E o fim da carreira é como morrer. É um pouco isso. (...) Nós conseguimos cantar até aos 80 anos, podemos representar até aos 80 anos, mas os futebolistas ou outros desportistas sabem que depois dos 30, 33 anos, torna-se fisicamente mais difícil a cada dia que passa. Há que aceitar isso e ou retiras-te ou dizes que vais ajudar as novas gerações», concluiu.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,814
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já sobre Ronaldo, Piers Morgan exigiu um pedido de desculpas ao treinador Erik Ten Hag.



"Outra questão que queria colocar é se alguém nesta brilhante equipa do Manchester United vai marcar tantos golos como Ronaldo marcou na última temporada? Quando ganharmos [Arsenal] o campeonato, e quando o United não ganhar o título por ter despachado o GOAT [melhor de todos os tempos], espero que Ten Hag se ajoelhe e me peça perdão, e que peça desculpa pelo desrespeito gritante que mostrou por Ronaldo", concluiu.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,139
1,163
Albufeira
Falta 1 dia para ver a dupla do século vs croissants

Marega+CR7 vs mbappe/Neymar/messe

Os croissants nem sonham com os 2 aliens que lhes vão atropelar

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,440
54,759
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Falta 1 dia para ver a dupla do século vs croissants

Marega+CR7 vs mbappe/Neymar/messe

Os croissants nem sonham com os 2 aliens que lhes vão atropelar

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Terá transmissão na A Bola TV.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje iremos ter Ronaldo a assistir Marega e vice versa ...

Até vou sair mais cedo do trabalho para apreciar esta dupla de pura magia ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk