Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Talisca tem 11 golos em 10 jogos.

Se o Ronaldo não fizer pelo menos 2/3 golos por jogo é porque está acabado para o futebol.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,089
14,277
Priorizou o dinheiro. China, Arábia Saudita... Percebe-se...
Sim, sem dúvida. Mas acho que era jogador para jogar fácil numa das maiores ligas da Europa.

As estatísticas dele são muito boas, já quando saiu do Regime fiquei bem contente, porque o gajo era bom jogador.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isso não faz sentido nenhum, aquilo não e uma liga de pedreiros, os jogadores em geral tem boa qualidade técnica a diferença é que e jogado a um ritmo mais lento por causa do calor.
Sirmister, quando houver uma tainada aqui do fórum eu vou e tu também vais e pago-te o copo.

Tá prometido
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,691
12,261
Ronaldo foi para o país que mais apostou no meu marketing. Apesar de já não ser aquela máquina em campo, vende bastante e isso foi grande aposta dos Saudistas. Resta entender se o objetivo Mundial e Desenvolvimento em determinados setores do país dá o tal boost que pretendem.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,336
7,122
Este Al Taeee poderia beneficiar de reforço a meio campo e ataque, julgo que ali o Alfa Semedo não faz tanta diferença, poderia ir dar o seu contributo para outro lado.. Uma figura como o Bruno Costa poderia dinamizar melhor o controlo de bola e construção, até porque se complementaria bem com o Dener..

Na frente, de todos os nomes que me surgiram, Fernando Andrade poderia ser um reforço valioso..

Sei que é mexer com a estrutura do nosso plantel mas por 10M não conseguiríamos segurar esta dupla e poderá ser difícil de conter o crescimento desta Liga..

Acrescento o facto de ter sido com Pepa, a época em que Bruno Costa mais jogou..
 
  • Like
Reações: Vinha

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,750
3,241
Priorizou o dinheiro. China, Arábia Saudita... Percebe-se...
Por acaso tenho uma visão um pouco diferente.
Eu acho que ele foi para a arabia não só pelo € mas pela questão de querer aumentar o seu recorde mundial de número de golos.
Repara que o Messi só está atrás dele uns 30 ou 40 golos, ora ele na Europa já não conseguia marcar 30 a 40 golos por época, mas na Arabia talvez consiga o que fará aumentar a distância entre eles.
 
  • Like
Reações: Daikan e Vinha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,655
16,239
Conquistas
7
62
Porto
Por acaso acho que o Talisca tinha capacidade para bem mais, foi um bocado nabo na gestão da carreira.
É e sempre foi um craque. O arranque de temporada que faz no regime até começar a cagar em aparecer aos treinos e depois amuar porque o Jonas entrou já com a corroça em andamento e ganhou o lugar, e o que fez no Besiktas mais que atestam que é um jogador de um talento enorme. Podia ter sido um jogador de classe mundial. Tinha um pé esquerdo fenomenal e uma combinação de dimensão física e técnica realmente extraordinária.
Contudo, foi sempre muito problemático e quando começou a escolher os euros em vez de fazer uma carreira condizente com a sua qualidade, desapareceu.
Na altura a imprensa portuguesa elevou-o a Deus (até hoje nunca vi tamanho endeusamento num espaço de semanas, esqueçam Félix, Witsel, Jonas, Enzo, Toni e outros que tais), era o Mourinho que já o queria no Chelsea e o diabo a quatro, e depois acabou por sucumbir à sua falta de inteligência e feitas as contas, acabou por passar por aqui sem deixar marca.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,340
3,924
A propósito desta Liga, 3 notas entre várias partilhadas pelo Daniel Ramos esta semana..

Quando um jogador não aparecia ao treino, a desculpa "adormeceu" era viável até pelos dirigentes, no fundo o "é lidar"..

O 3° GR dele numa equipa que lutava para não descer, varria 15k euros limpos por mês..

Quando o LE dele foi chamado à seleção apareceu ao treino com um carro novo de 100k euros para festejar..
Melhor Futebol Total do 11 em vários dias. Gostei muito.
 
  • Like
Reações: killermartins

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,814
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

jesuita

Bancada lateral
16 Junho 2016
999
876
40
Santo Tirso
O Porto Canal tem vindo a decrescer de qualidade há muito tempo.
Então a conta do Twitter é uma festa.

Esta "notícia" vem de uma conta paródia do Twitter.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,814
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ainda bem que vieram clarificar, porque a extrema direita já estava com uma campanha de desinformação a atacar o Ronaldo por algo que nem era verdade.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro