Está liga e muito competitiva, e normalmente assistisse a bom futebol.Jogo equilibrado até agora.
Está liga e muito competitiva, e normalmente assistisse a bom futebol.Jogo equilibrado até agora.
Por acaso acho que o Talisca tinha capacidade para bem mais, foi um bocado nabo na gestão da carreira.O Talisca tem 11 golos em 10 jogos.
Se o Ronaldo não fizer pelo menos 2/3 golos por jogo é porque está acabado para o futebol.
Priorizou o dinheiro. China, Arábia Saudita... Percebe-se...Por acaso acho que o Talisca tinha capacidade para bem mais, foi um bocado nabo na gestão da carreira.
Sim, sem dúvida. Mas acho que era jogador para jogar fácil numa das maiores ligas da Europa.Priorizou o dinheiro. China, Arábia Saudita... Percebe-se...
Isso não faz sentido nenhum, aquilo não e uma liga de pedreiros, os jogadores em geral tem boa qualidade técnica a diferença é que e jogado a um ritmo mais lento por causa do calor.O Talisca tem 11 golos em 10 jogos.
Se o Ronaldo não fizer pelo menos 2/3 golos por jogo é porque está acabado para o futebol.
Sirmister, quando houver uma tainada aqui do fórum eu vou e tu também vais e pago-te o copo.Isso não faz sentido nenhum, aquilo não e uma liga de pedreiros, os jogadores em geral tem boa qualidade técnica a diferença é que e jogado a um ritmo mais lento por causa do calor.
Por acaso tenho uma visão um pouco diferente.Priorizou o dinheiro. China, Arábia Saudita... Percebe-se...
É e sempre foi um craque. O arranque de temporada que faz no regime até começar a cagar em aparecer aos treinos e depois amuar porque o Jonas entrou já com a corroça em andamento e ganhou o lugar, e o que fez no Besiktas mais que atestam que é um jogador de um talento enorme. Podia ter sido um jogador de classe mundial. Tinha um pé esquerdo fenomenal e uma combinação de dimensão física e técnica realmente extraordinária.Por acaso acho que o Talisca tinha capacidade para bem mais, foi um bocado nabo na gestão da carreira.
Melhor Futebol Total do 11 em vários dias. Gostei muito.A propósito desta Liga, 3 notas entre várias partilhadas pelo Daniel Ramos esta semana..
Quando um jogador não aparecia ao treino, a desculpa "adormeceu" era viável até pelos dirigentes, no fundo o "é lidar"..
O 3° GR dele numa equipa que lutava para não descer, varria 15k euros limpos por mês..
Quando o LE dele foi chamado à seleção apareceu ao treino com um carro novo de 100k euros para festejar..
O Daniel não anda a saltar de clube em clube porque tem cabeça, é bem agenciado e com 20 anos de carreira já merecia ter tido oportunidades mais decentes.. A postura desse programa foi relaxada como deveria ser mais vezes..Melhor Futebol Total do 11 em vários dias. Gostei muito.
>Por aqui se percebe porque é que o Aboubakar não rendeu mais...![]()
Aboubakar: “Sempre pensei que Messi era melhor que Ronaldo, mas depois de treinar com Ronaldo percebi que tinha razão”
O avançado camaronês é o estrangeiro que o Al Nassr está a considerar dispensar com a chegada de Cristiano Ronaldo. O clube saudita apenas pode ter oito jogadores estrangeiros inscritos.portocanal.sapo.pt
![]()