Lá para 2025 ou 2026 há fortes chances do Fábio Silva ser concorrente do Big Brother.
Fuodaseeeeeeee!!!Se não fosse mamão e chorão por aquela dividia, hoje estaria aqui por empréstimo
Fazer dupla de ataque com o Jardel com o Savate a jogar a 10.Lá para 2025 ou 2026 há fortes chances do Fábio Silva ser concorrente do Big Brother.
Na verdade foram 20 ou 25 M, mas ate acho que foi dos nossos melhores negócios da história.Ainda houve quem achasse que 40M era um péssimo negócio.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Marega prepara-se para formar um ataque letal ao lado de Cristiano Ronaldo. Também não é qualquer um que chega a esse nível.Sem surpresas, a partir do momento em que reclama que o Sérgio Conceição colocou o a jogar ao lado marega já se sabe o tipo de mentalidade que tem
Ps: O marega ainda vai fazer melhor carreira que este
E no entretanto, dois campeonatos portugueses ganhos. Claro que o Fábio Silva está destinado a outros voos.Marega prepara-se para formar um ataque letal ao lado de Cristiano Ronaldo. Também não é qualquer um que chega a esse nível.
E depois no Wolves treinou com o JimenezComo muita gente disse o PSB destruiu a carreira do Fabio quando o obrigou a treinar movimentos do Marega.
Ja me calouAinda vai calar muita gente.
És como eu.Ja me calou