Ajudou o Anderlecht a subir ao 9º lugar com mais um golo.
Como é que um clube histórico com o Anderletcht anda assim tão mal?Ajudou o Anderlecht a subir ao 9º lugar com mais um golo.
Gestão danosa.Como é que um clube histórico com o Anderletcht anda assim tão mal?
Não fazia ideia. Incrível como qualquer coisa pode cair de um momento para o outro.Gestão danosa.
Anderlecht get €93m injection in bid to restore fortunes - Inside World Football
By Samindra Kunti October 25 – Can new winds, fresh capital and debt restructuring rejuvenate Anderlecht? Existing shareholders and new investors are set to inject the equivalent of €93 million into the club’s finances, while CEO Jos Donvil will be exiting the club. In recent seasons Anderlecht...www.insideworldfootball.com
Nada como rodear-se dos melhores.
tem jogado mt bem na belgicaNada como rodear-se dos melhores.
Só falta o Oliver.
Andou ao soco com o treinador?Já vai ...
Fábio Silva de saída após "bronca" com o treinador
Anderlecht Fábio Silva de saída após ‘bronca’ com o treinador | Abola.pt | Abola.pt
Abola.ptwww.abola.pt
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Com esta atitude não vai a lado nenhum. Deve pensar que está sempre certo e os treinadores errados.Já vai ...
Fábio Silva de saída após "bronca" com o treinador
Anderlecht Fábio Silva de saída após ‘bronca’ com o treinador | Abola.pt | Abola.pt
Abola.ptwww.abola.pt
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nao tem comparação. O Joao pode nao valer o dinheiro que custou, mas é um craque do crlho. No Fabio Silva nunca vi nada de especialEste é como o João felix, quando não corre bem a culpa é do treinador.
Nem eu.Depois de ter visto a Alba Baptista nunca mais foi o mesmo!
Eu confesso que também não. Embora eu só a tivesse visto em fotos que o colega PM aqui colocouDepois de ter visto a Alba Baptista nunca mais foi o mesmo!