Julen Lopetegui

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Torço pelo sucesso deste Homem.

O único que deu a cara e dos poucos que viu que o colinho e o título roubado em 14/15 não eram normais! Mais tarde surgiram os e-mails e muitos portistas hão-de ter corado de vergonha pelo que disseram do homem.

Que venham muitas vitórias do Homem e que cada uma delas seja um chapadão de luva branca nos BURROS que o criticaram.

Eu até admito que haja burros nos lampiões, aliás, é uma coisa perfeitamente normal, ou não teriam escolhido ser adeptos daquela merda.
Agora burros no FCP??!! Tive que esperar até 2014/15 para ver que também os havia/há.
Embora ache essa dos "burros" completamente desnecessário, no resto concordo contigo.

Apenas gostava de juntar ao nome de Lopetegui o do NES, José Peseiro, Vitor Fernandez, Luís Castro, José Couceiro e, claro está, Sérgio Conceição.

Última edição:
  • Like
Reações: fcporto1978

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,533
15,766
Tempos tenebrosos.
Tínhamos os cartilheiros todos em uníssono a fazer comentários depreciativos e xenófobos sobre o Lope. O Rui Pedro Braz sempre na linha da frente.
Aquela época 14/15 foi do mais vergonhoso de sempre e no ano seguinte, ano em que Jorge Jesus se mudou para os vizinhos da 2ª circular, o JJ foi apanhado a ameaçar um árbitro com o que sabia dos anos que passou no Carnide.
Era uma vergonha pegada, penaltis fantasma, vermelhos perdoados (o Enzo batia em tudo o que mexia e quando foi para o Valência bateu o recorde de vermelhos numa época do clube). Os árbitros roubavam o FC Porto para mostrar serviço. Quem não se lembra daquele Braga - FC Porto para a Taça da Liga em que o Cosme Machado nos expulsou vários jogadores e o Helton, regressado de uma lesão grave, fez uma exibição para recordar?

Difícil recordar uma época dessas, rouba"ra"m-nos descaradamente, golos mal anulados, penaltis por marcar, brinca"va"m connosco e goza"va"m-nos na comunicação social.
Isso em 2014/2015....Estamos em 2023 e entanto...Acrescentei " em alguns casos porque de facto continua tudo igual..

LoscarDragão

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Que bom para ele...
Pode é devolver 100M ao FCP do buraco que cá deixou porque os jogadores adquiridos na sua era nenhum deu retorno financeiro
Deves ter memória curta.
Com Lopetegui chegaram Brahimi, Marcano, Casemiro, Oliver Torres, Adrian Lopez, Vincent Aboubakar, Bruno Martins Indi, Cristian Tello, Otávio, Evandro promovendo Rúben Neves à equipa A. No segundo ano: Imbula, Danilo, Tecatito Corona, IKER CASILLAS, Marega, José Sá, Sérgio Oliveira, Layun, Maxi.
Não vou exemplificar caso a caso.
Vou só referir que Lopetegui fez oRecorde de vendas no final da época 2014/2015. Mais de 145 M.
Que muitos desses jogadores foram ou são ainda Figuras importantes, que outros valorizaram muito com Lopetegui.
Enfim, resumindo, tiveram muito retorno financeiro.
Dois casos emblemáticos : Casemiro e Imbula.
O Real Madrid pagou 7,5 milhões por ele jogar cá uma época, depois do direito de opção que exercemos.
Imbula custou 20 M€. Foi um flop, o maior da era Lopetegui e que o fragilizou dentro do clube, que era o tal Ferrari na garagem. OK. O Stoke City pagou 24,5M€ no final da época.
Repito, sempre gostei da forma de treinar de comunicar de Lopetegui. Gostava do treinador e também a sua forma de defender a equipa e de vincar ideias inéditas na Liga Portuguesa.
Enhorabuena Julen con los Lobos!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,219
73,325
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Deves ter memória curta.
Com Lopetegui chegaram Brahimi, Marcano, Casemiro, Oliver Torres, Adrian Lopez, Vincent Aboubakar, Bruno Martins Indi, Cristian Tello, Otávio, Evandro promovendo Rúben Neves à equipa A. No segundo ano: Imbula, Danilo, Tecatito Corona, IKER CASILLAS, Marega, José Sá, Sérgio Oliveira, Layun, Maxi.
Não vou exemplificar caso a caso.
Vou só referir que Lopetegui fez oRecorde de vendas no final da época 2014/2015. Mais de 145 M.
Que muitos desses jogadores foram ou são ainda Figuras importantes, que outros valorizaram muito com Lopetegui.
Enfim, resumindo, tiveram muito retorno financeiro.
Dois casos emblemáticos : Casemiro e Imbula.
O Real Madrid pagou 7,5 milhões por ele jogar cá uma época, depois do direito de opção que exercemos.
Imbula custou 20 M€. Foi um flop, o maior da era Lopetegui e que o fragilizou dentro do clube, que era o tal Ferrari na garagem. OK. O Stoke City pagou 24,5M€ no final da época.
Repito, sempre gostei da forma de treinar de comunicar de Lopetegui. Gostava do treinador e também a sua forma de defender a equipa e de vincar ideias inéditas na Liga Portuguesa.
Enhorabuena Julen con los Lobos!
Não percas tempo... ele anda a spammar os tópicos todos com isso.

Pah são as ideias dele pronto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,287
11,010
Nessa época que tanto me custa a engolir, enquanto nós andávamos a disputar os quartos da Champions com o Bayern do Guardiola, o super clube do super JJ, que o máximo que conseguiu após sair de portugal foi o super Fenerbahçe, ficava em último no seu grupo da Champions.

Mas o JJ é que era bom, carreira nas arábias e no Brasil. Uauuuuuuuuuu

O saco de pancada espanhol é que coitado, depois do FCP foi sempre a descer, Real Madrid, Sevilha, selecção espanhola, Premier League...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,971
6,740
Conquistas
1
A verdade é que a primeira época do Lopetegui foi das melhores em termos de "ópera" futebolística. Jogávamos muito bem. Não existiram títulos, mas injustamente, aquele campeonato devia ter sido nosso. E chegamos aos quartos da Champions, deu-nos prestígio e dinheiro por isso.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A verdade é que a primeira época do Lopetegui foi das melhores em termos de "ópera" futebolística. Jogávamos muito bem. Não existiram títulos, mas injustamente, aquele campeonato devia ter sido nosso. E chegamos aos quartos da Champions, deu-nos prestígio e dinheiro por isso.
Eu não podia nem posso com o futebol dele, e em bora hora o mandámos embora MAS culpar o homem por um buraco de 100M...:rolleyes:

A culpa foi de quem o deixou trazer campanas jose angels ou andres fernandez, pedidos sem sentido todos os treinadores tem, a questão é existir alguém com juizo para dizer ... não.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Para mim esse campeonato foi uma fantochada que não lembra o diabo, o quanto fomos roubados nesse ano.
Jogamos um futebol muito muito bom, éramos muito melhores que os vermelhos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,971
6,740
Conquistas
1
Eu não podia nem posso com o futebol dele, e em bora hora o mandámos embora MAS culpar o homem por um buraco de 100M...:rolleyes:

A culpa foi de quem o deixou trazer campanas jose angels ou andres fernandez, pedidos sem sentido todos os treinadores tem, a questão é existir alguém com juizo para dizer ... não.
Eu gostei bastante do futebol que praticamos nessa época (obviamente não consigo gostar da época porque títulos foram 0, mas aquele campeonato era nosso....). Já a época seguinte foi o descalabro, ao ponto de nem da fase de grupos da Champions passarmos, também não tinha um plantel com a mesma qualidade... Mas teve muito demérito.

Mas sim, tenha-se gostado ou não dele, nenhum treinador pode ser culpado pelas finanças do clube lol. Pediu n jogadores e alguns sem sentido? Pois, é verdade, pediu. Mas não é ele que manda.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu gostei bastante do futebol que praticamos nessa época (obviamente não consigo gostar da época porque títulos foram 0, mas aquele campeonato era nosso....). Já a época seguinte foi o descalabro, ao ponto de nem da fase de grupos da Champions passarmos, também não tinha um plantel com a mesma qualidade... Mas teve muito demérito.

Mas sim, tenha-se gostado ou não dele, nenhum treinador pode ser culpado pelas finanças do clube lol. Pediu n jogadores e alguns sem sentido? Pois, é verdade, pediu. Mas não é ele que manda.
A segunda época dele foi um desastre muito também por culpa do clube e adeptos, o homem lutou sozinho na primeira época e na segunda bastou começar a correr um pouco pior e começou tudo a cair lhe em cima, para além da típica CS, ainda começaram os adeptos.
Nunca foi apoiado por ninguém do clube enquanto cá esteve.

• Like
Reações: LoscarDragão

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,971
6,740
Conquistas
1
Para mim esse campeonato foi uma fantochada que não lembra o diabo, o quanto fomos roubados nesse ano.
Jogamos um futebol muito muito bom, éramos muito melhores que os vermelhos.
Foi surreal, mesmo. E se não estou em erro foi nessa época que eles tiveram uma caga monumental quando vieram aqui ao Dragão. Mas pronto, pelo menos nesse jogo não roubaram (que me lembre). Mas no overall a quantidade de jogos em que fomos massacrados pela arbitragem e o Benfica levado ao colo foi surreal... E depois ainda se ouvia "o Lopetegui não conhece o campeonato português"... Opah, o Lopetegui não conhecia que era possível roubar tanto, isso sim.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17

Estava completamente fora do contexto do clube, pelos jogadores que trouxe, pela falta de conhecimento da realidade do clube, pela falta de ligaçao com os sócios, e depois de colocar o DIEGO REYES!!!! a lateral direito em Munique (e do outro lado estava o Indi mas ok), desisti completamente dele.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,112
132,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi surreal, mesmo. E se não estou em erro foi nessa época que eles tiveram uma caga monumental quando vieram aqui ao Dragão. Mas pronto, pelo menos nesse jogo não roubaram (que me lembre). Mas no overall a quantidade de jogos em que fomos massacrados pela arbitragem e o Benfica levado ao colo foi surreal... E depois ainda se ouvia "o Lopetegui não conhece o campeonato português"... Opah, o Lopetegui não conhecia que era possível roubar tanto, isso sim.
Tenho as contas feitas aqui num tópico.
O Benfica devia ter acabado perto do Braga.
Então na primeira volta foi surreal.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Tenho as contas feitas aqui num tópico.
O Benfica devia ter acabado perto do Braga.
Então na primeira volta foi surreal.
Mas isso serve para o Lopetegui, serve para o NES, serve para o Fernando Santos de Campomaior...

Esse jogo de campomaior é a maior vergonha que vi num estádio português.
Mas a verdade é que não jogávamos nada (lá está, os rivais jogavam ainda menos mas tinham mais paixão...).

• Like
Reações: Edgar Siska

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,228
5,393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só me custa a engolir a chico espertice de declarar um salário muito baixo com a federação espanhola para continuar a receber do nosso clube