Notícia completamente inesperada, pqp
Em 2015 o futebol do Porto era bonito, o problema foi a segunda época.Boa sorte Julen.
Muito injusto o sentimento geral dos adeptos.
Julen defendia sempre o Clube de forma forte e carism´tica.
O futebol praticado não era o mais "bonito", mas merecia o titulo em 2015.
O PDC geriu bem a saida, como foi dito, para tirar agua do capote das responsabilidades da SAD e do fraco apoio ao treinador espanhol.
Not happening.Vai entrar com tempo para trabalhar com a maioria dos jogadores durante o mundial
Acredito que terá sucesso
Se nem português conseguiu aprender, imagina o inglês...Interessante ver o que faz na Premier.
E continua...a paparem e gostarem disto.Mendossel.
Pois, são coisas diferentes e nesse aspecto consigo concordar contigo.Eu não tenho ódio mas também não tenho saudades de ver os jogadores a passar para o lado o jogo todo e conseguirmos estar 70 minutos sem fazer um remate à baliza. Desejo-lhe o melhor e apesar de reconhecer que sempre defendeu o NGC com unhas e dentes, mesmo sozinho, não tenho saudades do futebol praticado.
Tem muitos portugueses na equipa e quer dar um toque britanico. Engracado, aqui também tinha muitos portugueses, quis dar um toque espanhol.E continua...a paparem e gostarem disto.
Lopatego...Madrid, Sevilla, Wolves...a linha de "ascensão" desportiva também continua.
Com ele, o tique repetido de em Janeiro ir buscar e pagar mais estrangeirada já conhecida ou com quem trabalhou em Sevilla?! Ou ilustres "veteranos" caros?
Fez bem mais do que imaginei em Sevilla (méritos), mas saiu degradando jogo e performance.
Nenhuma empatia pelo treinador nem global proposta de jogo.
Torço pelo sucesso deste Homem.
O único que deu a cara e dos poucos que viu que o colinho e o título roubado em 14/15 não eram normais! Mais tarde surgiram os e-mails e muitos portistas hão-de ter corado de vergonha pelo que disseram do homem.
Que venham muitas vitórias do Homem e que cada uma delas seja um chapadão de luva branca nos BURROS que o criticaram.
Eu até admito que haja burros nos lampiões, aliás, é uma coisa perfeitamente normal, ou não teriam escolhido ser adeptos daquela merda.
Agora burros no FCP??!! Tive que esperar até 2014/15 para ver que também os havia/há.
Tempos tenebrosos.Torço pelo sucesso deste Homem.
O único que deu a cara e dos poucos que viu que o colinho e o título roubado em 14/15 não eram normais! Mais tarde surgiram os e-mails e muitos portistas hão-de ter corado de vergonha pelo que disseram do homem.
Que venham muitas vitórias do Homem e que cada uma delas seja um chapadão de luva branca nos BURROS que o criticaram.
Eu até admito que haja burros nos lampiões, aliás, é uma coisa perfeitamente normal, ou não teriam escolhido ser adeptos daquela merda.
Agora burros no FCP??!! Tive que esperar até 2014/15 para ver que também os havia/há.