Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca percebi essas pessoas que pagam fortunas para terem uma caganita no fundo do prato e dizem que é gourmet !!

Eu gosto é de ver o prato cheio, caralho ! 🤣 🤣 🤣 🤣
Foda-se, és dos meus.

Um bom restaurante é comida bem confecionada e bem servida.

Nem me importo de pagar umas notas boas se toda a gente sair satisfeita, de bucho cheio de comida mesmo boa com aquele traço caseiro.
Além de alguma liberdade para conviver, porque um bom jantar ou almoço implica bom convivio não é para estar como quem está na biblioteca.

E não há cá malta a fazer pose e tirar fotos à comida!

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foda-se, és dos meus.

Nem me importo de pagar umas notas boas se toda a gente sair satisfeita, de bucho cheio de comida mesmo boa com aquele traço caseiro.
Além de alguma liberdade para conviver, porque um bom jantar ou almoço implica bom convivio não é para estar como quem está na biblioteca.

Alguma vez na puta da vida, ia pagar 25 euros por um cubo de vitela mal passado com um risco de vinagrete por cima ?!

Se fizesse isso, começava andar de pullover amarrado a volta do pescoço !

Amigo, eu vou daqui a Vigo , a um restaurante que é o Sancho , perto da Marina, para comer um filho da puta dum bife da grossura do meu pulso, e com muita batata, uma travessa de arroz com pinhões só para mim e ainda servem pota cozida temperada em molho picante como entrada....

Que se foda, entupo uma artéria mas saio dali a rebolar, nada que umas corridas não resolvam !

É pra comer é pra comer, caralho !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Depois de comer as batatinhas, tinhas que lhe fazer o pequeno almoço na manhã seguinte !!

Recomendava que desses duas ou três pan...quecas a cada uma, mas atenção, pan...queca mas sempre com calda ou de caramelo ou de chocolate, para elas se derreterem todas.

• Haha
Reações: Edgar Siska

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Foda-se, és dos meus.

Qualquer dia é uma lei oficial teres que tirar uma foto à comida antes de comer.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Alguma vez na puta da vida, ia pagar 25 euros por um cubo de vitela mal passado com um risco de vinagrete por cima ?!

Se fizesse isso, começava andar de pullover amarrado a volta do pescoço !

Amigo, eu vou daqui a Vigo , a um restaurante que é o Sancho , perto da Marina, para comer um filho da puta dum bife da grossura do meu pulso, e com muita batata, uma travessa de arroz com pinhões só para mim e ainda servem pota cozida temperada em molho picante como entrada....

Que se foda, entupo uma artéria mas saio dali a rebolar, nada que umas corridas não resolvam !

É pra comer é pra comer, caralho !
Realmente.
"nOuVeLlE cUsInE", dizem eles...
Foda-se... um bocado de carne ou peixe com pedacinhos de cenoura e espargos com molho de redução de vinho tinto de Bordéus e vinagre balsâmico, é por volta de sei la quantos euros...
Quequismos...

• Haha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qualquer dia é uma lei oficial teres que tirar uma foto à comida antes de comer.
As únicas fotos que tirei a comida foi feita por mim a pedido de gajas

"Mostra-me o que estás a fazer"

Tudo em mensagem privada.
Nunca postei uma filha da puta de uma foto da minha comida no restaurante, estava demasiado ocupado a comer e a conviver.
Coisa que estas novas gerações não sabem.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Realmente.
"nOuVeLlE cUsInE", dizem eles...
Foda-se... um bocado de carne ou peixe com pedacinhos de cenoura e espargos com molho de redução de vinho tinto de Bordéus e vinagre balsâmico, é por volta de sei la quantos euros...
Quequismos...
E sais de lá com mais fome do quando entraste !!

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As únicas fotos que tirei a comida foi feita por mim a pedido de gajas

"Mostra-me o que estás a fazer"

Tudo em mensagem privada.
Nunca postei uma filha da puta de uma foto da minha comida no restaurante, estava demasiado ocupado a comer e a conviver.
Coisa que estas novas gerações não sabem.
Um dia faço um story depois de jantar, um story de 5 segundos , mandando um valente arroto e depois meto a tag do restaurante

Querem melhor promoção á comida de um restaurante ?

• Haha