Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,776
Gostava que ele um dia treinasse o Porto.
Mas primeiro, precisava de fazer um excelente trabalho no braga, depois de sair do academico de viseu.
Academico viseu-Braga-Fc Porto. E melhor esta sequência para ter a certeza que estaria preparado para treinar o Porto.
Já lá esteve.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostava que ele um dia treinasse o Porto.
Mas primeiro, precisava de fazer um excelente trabalho no braga, depois de sair do academico de viseu.
Academico viseu-Braga-Fc Porto. E melhor esta sequência para ter a certeza que estaria preparado para treinar o Porto.
Vem direto para o nosso clube. 2023/24.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,107
68,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"Em 15 jornadas perdeu 12 pontos, o que lhe diz? A época passada foi excecional ou esta está abaixo do que quer?"

Conceição:
«Um pouco dos dois. O ano passado foi mesmo excecional, só perdemos um jogo; este ano já perdemos mais pontos do que gostaríamos e do que diz a nossa qualidade. Temos de refletir. Mas a dedicação nos treinos é muito boa. Antes do jogo com o Casa Pia foi das semanas em que a equipa esteve bem nos treinos a todos os níveis, nada fazia prever a falta de eficácia nesse jogo. Eu já percebi, já falei com os jogadores, não é normal. Acho que ser campeão sem derrotas é muitíssimo difícil, porque temos treinadores e jogadores com competência em todas as equipas. Já não é tempo de vacas gordas, quando há um jogador fora da caixa… E somos país vendedor. Veja a equipa que começou comigo aqui em 2107: está o Otávio e o Ivan [Marcano]…»
Ver se eu percebo.

So para mim é que o tempo esta a andar detras para a frente? Eu venho de 2022 e vocês?

Mas folgo que o nosso treinador ja ca esteja desde 2107, por mais confuso que isso possa parecer

Força Sergio!!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767
Esta novela à volta de um possível amuo do Jorge Costa era totalmente escusada. Se o SC tivesse ficado caladinho em relação ao que quer que se passe ninguém sabia nem havia novela. Não vejo a necessidade de vir a uma CI pós-jogo falar de um amuo por causa de uma mensagem.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,776
Esta novela à volta de um possível amuo do Jorge Costa era totalmente escusada. Se o SC tivesse ficado caladinho em relação ao que quer que se passe ninguém sabia nem havia novela. Não vejo a necessidade de vir a uma CI pós-jogo falar de um amuo por causa de uma mensagem.
Na verdade este não é um assunto novo. Já se sabia que havia um diferendo entre eles.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Mas o J.Costa é treinador para o FC Porto? O primeiro trabalho de qualidade que está a fazer é o desta época.

Mas sim, pela história que tem, provavelmente voltará ao clube, resta saber em que funções. E será com AVB.
O JCosta vive há uns bons meses na Grande Lisboa , comprou por la uma quintinha.

• Wow
Reações: mesenga