Ainda não salvo erro.. tu andas fugido.. ta td bem?Olha que bem... já anda por aí?
Ainda não salvo erro.. tu andas fugido.. ta td bem?Olha que bem... já anda por aí?
É um facto lamentavel. Mea culpa, amigo!!Ainda não salvo erro.. tu andas fugido.. ta td bem?
Close.É um facto lamentavel. Mea culpa, amigo!!
O que é que há obrigatório para ver nas ultimas semanas além de Triangle of Sadness, The Banshees of Inisherin, Menu, Bones and All, Causeway, White Noise, Godland, Holy Spider, Bardo, Fire of Love, Peter Von Kant ou Armageddon Time?
Dava-te um chocho só pela referência. Bowie sempre...Não sei se já falaram aqui, mas Moonage Daydream - documentário sobre o génio de Bowie - é, também ele, obrigatório.
Já devia ter terminado.Hello, Joe.
E com 2 temporada a estrear salvo erro..Já aqui tinham falado dela mas aqui vai novamente: Mayor of Kingston: série brutal, visceral, inquietante, violenta, opressiva. Vale bem a pena. Dentro do género, umas das melhores.
em que plataforma paga e não só, consigo encontrar esta série?The shield. A melhor que verás a seguir á the Wire.. faz um favor e vê a série..
estou a gostar imenso desta série.City on a Hill.
Infelizmente, foi cancelada.estou a gostar imenso desta série.
Já vou para a 2º season.
Obrigado
sério? tinha um bom elenco.Infelizmente, foi cancelada.![]()
Sim, acaba a segunda temporada e não há mais. Mas foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Bons textossério? tinha um bom elenco.
em que plataforma paga e não só, consigo encontrar esta série?
Julgo que é na hulu so, sem certezas.. mas o melhor é sacar dum belo site de torrent e depois ver com as legendas que também andam por aí..em que plataforma paga e não só, consigo encontrar esta série?