Estão a demitir-se a um ritmo superior às promoções de frescos do Pingo Doce.
Ou seja, as alfaces estão a ganhar.
Estão a demitir-se a um ritmo superior às promoções de frescos do Pingo Doce.
Pago uma mariscada a quem me indicar 1 jogo em PT que se tenha usado very lights após o acéfalo lampião ter morto um lagarto.
Fazem leis sem saber minimamente do que se trata e como sempre só sai merda.
esse caso é ridículo, o "crime" de que ele é acusado foi ter recebido a ministra da saúde numa inauguração durante um período eleitoral.
Ridículo.
De facto isso não é crime. Só que o crime que ele é acusado é de ter feito campanha com meios e fundos de um município, para um dos partidos em tempo de autárquicas. Peculato, coisas do genero.esse caso é ridículo, o "crime" de que ele é acusado foi ter recebido a ministra da saúde numa inauguração durante um período eleitoral.
Não é nada disso que é escrito na notícia.De facto isso não é crime. Só que o crime que ele é acusado é de ter feito campanha com meios e fundos de um município, para um dos partidos em tempo de autárquicas. Peculato, coisas do genero.
Exatamente. Fez uma publicação no boletim municipal em tempo de campanha. Usou meios que não são dele, são do município. Não é que seja extremamente grave mas é incorreto de várias formas. O Rui Moreira em tempo de eleições não pode usar o boletim municipal para se promover.Não é nada disso que é escrito na notícia.
" De acordo com a CNN Portugal, em causa está o facto de Pedro Magalhães Ribeiro ter sido condenado num processo judicial por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade, por ter feito uma publicação no Boletim Municipal durante as últimas eleições autárquicas, que acabou por perder. "
E não passavam.O corno do ventura diz que o tal sistema de escrutínio é apenas uma "cortina de fumo".
A estas declarações só faltou acrescentar que se os militantes do partido dele se submetessem ao tal escrutínio, provavelmente nenhum passaria no "teste".
é uma merdice sem interesse nenhum. Ao meter tudo no mesmo saco só estamos a contribuir para a desvalorização dos casos que são efectivamente graves.Exatamente. Fez uma publicação no boletim municipal em tempo de campanha. Usou meios que não são dele, são do município. Não é que seja extremamente grave mas é incorreto de várias formas. O Rui Moreira em tempo de eleições não pode usar o boletim municipal para se promover.
Olha, eu a falar das coimas relacionadas com as scuts e a proposta da IL foi aprovada hoje. Nunca imaginei.Ridículo.
Podes lançar 3 milhões de foguetes no s.joão ou na passagem do ano, a assustar os animais todos do bairro, mas não podes levar uma tocha para um estádio num contexto de uma claque de futebol porquê? Por incentivo à violência? lol quando vejo uma tocha no estádio fico logo com vontade de bater em toda a gente.
Para isto legislam. Mas legislar a merda das coimas relacionadas com as scuts, que multiplicam por milhares as passagens nas portagens, e que já há mais de uma década toda a gente sabe que é injusto e escandaloso, isso já não vale a pena.
O estado cada vez mais é acima de tudo uma entidade cobradora de multas, taxas e impostos. Não admire que depois o cidadão olhe para o estado com desconfiança.
A IL e uma lufada de ar fresco no meio daquele parlamento.Olha, eu a falar das coimas relacionadas com as scuts e a proposta da IL foi aprovada hoje. Nunca imaginei.
Quando as leis são criadas por gente que a ir ao futebol é para os camarotes só podia dar merda.
Finalmente alguém se lembrou de colocar um travão a esse "roubo" .A boa proposta da IL foi aprovada. As multas horrendas por causa dos atrasos no pagamentos das SCUTS acabou.
Pergunta de quem nao sabe mesmo, as multas devem se a que? Tem porticos onde a malta nao vê? Ou o pessoal gosta de brincar com a sorte?Finalmente alguém se lembrou de colocar um travão a esse "roubo" .
Eu próprio já tive de pagar cerca de 800€ por ter deixado passar umas portagens no valor de 4€ e pouco ...
E pior do que isso, quando fui às finanças para fazer um acordo, literalmente enfiaram-me a mão no bolso e disseram-me que só seria possível o acordo depois de chegar a carta a casa com + uma coima ...
Conheço casos onde os valores a pagar vai nos 4 dígitos e a dificuldade de pagar são mais do que muitas e aquilo é sempre a aumentar ...
Finalmente! Uma lei que poderá de certeza fazer a diferença a muito boa gente.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O pcp sempre foi isto. Nao esquecer que e um partido constituido por terroristas das fp 25 tal como o be.Fdx, o PCP fez um discurso acalorado aquando do voto de repúdio pela invasão do Planalto em Brasília.
Já os votos de repúdio à atuação da Rússia no último ano nem vê - los.
Desculpem-me os meus companheiros foristas que se identifiquem com o comunismo, mas este partido está de tal forma imbecilizado que nem a luta pelo proletariado os salva...
Que grande cambada de energúmenos... E se os deputados cá da AR ainda vão disfarçando por vergonha, os que estão no Parlamento Europeu não têm pudor nenhum em ser, assumidamente, pro-russos.
Edit- Que obviamente o que sucedeu no Brasil é de repudiar e altamente anti democrático. Mas um pouco de coerência não lhes ficava mal.