Política Nacional

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,238
19,096
33
Vila Das Aves
O corno do ventura diz que o tal sistema de escrutínio é apenas uma "cortina de fumo".

A estas declarações só faltou acrescentar que se os militantes do partido dele se submetessem ao tal escrutínio, provavelmente nenhum passaria no "teste".

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,907
11,527
Esmoriz
Ridículo.

Podes lançar 3 milhões de foguetes no s.joão ou na passagem do ano, a assustar os animais todos do bairro, mas não podes levar uma tocha para um estádio num contexto de uma claque de futebol porquê? Por incentivo à violência? lol quando vejo uma tocha no estádio fico logo com vontade de bater em toda a gente.

Para isto legislam. Mas legislar a merda das coimas relacionadas com as scuts, que multiplicam por milhares as passagens nas portagens, e que já há mais de uma década toda a gente sabe que é injusto e escandaloso, isso já não vale a pena.
O estado cada vez mais é acima de tudo uma entidade cobradora de multas, taxas e impostos. Não admire que depois o cidadão olhe para o estado com desconfiança.

• Like
Reações: Portista Azul

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
esse caso é ridículo, o "crime" de que ele é acusado foi ter recebido a ministra da saúde numa inauguração durante um período eleitoral.
De facto isso não é crime. Só que o crime que ele é acusado é de ter feito campanha com meios e fundos de um município, para um dos partidos em tempo de autárquicas. Peculato, coisas do genero.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,907
11,527
Esmoriz
De facto isso não é crime. Só que o crime que ele é acusado é de ter feito campanha com meios e fundos de um município, para um dos partidos em tempo de autárquicas. Peculato, coisas do genero.
Não é nada disso que é escrito na notícia.

" De acordo com a CNN Portugal, em causa está o facto de Pedro Magalhães Ribeiro ter sido condenado num processo judicial por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade, por ter feito uma publicação no Boletim Municipal durante as últimas eleições autárquicas, que acabou por perder. "

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
Não é nada disso que é escrito na notícia.

" De acordo com a CNN Portugal, em causa está o facto de Pedro Magalhães Ribeiro ter sido condenado num processo judicial por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade, por ter feito uma publicação no Boletim Municipal durante as últimas eleições autárquicas, que acabou por perder. "
Exatamente. Fez uma publicação no boletim municipal em tempo de campanha. Usou meios que não são dele, são do município. Não é que seja extremamente grave mas é incorreto de várias formas. O Rui Moreira em tempo de eleições não pode usar o boletim municipal para se promover.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,628
23,427
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O corno do ventura diz que o tal sistema de escrutínio é apenas uma "cortina de fumo".

A estas declarações só faltou acrescentar que se os militantes do partido dele se submetessem ao tal escrutínio, provavelmente nenhum passaria no "teste".
E não passavam.
Não passavam os do Chega nem a maioria dos q lá estão, mais assessores e autarcas...
Andamos a ser gamados há décadas, roubados! Por partidos q deviam levar muito mais pancada e atenção q o Chega.
Mas o Chega é q leva atenção.

O Chega é um conjunto de palermas, vai cair por si. O problema está em quem nos afecta a vida, quem nos afecta de facto.

Agora a política tribal e de costumes entre direita cartoon e esquerda cartoon é bom para quem tem 12 anos de idade mental.

No entretanto continuam a gamar-nos.

Olha a 25 de Abril já custa 2 euros! Uma P*ta de ponte construída e paga com o nosso dinheiro...obras de manutenção? Nosso dinheiro...concessionada (para onde foi o dinheiro da concessão?) e nós continuamos a pagar mais que nunca.

Só lá vai à força.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,907
11,527
Esmoriz
Exatamente. Fez uma publicação no boletim municipal em tempo de campanha. Usou meios que não são dele, são do município. Não é que seja extremamente grave mas é incorreto de várias formas. O Rui Moreira em tempo de eleições não pode usar o boletim municipal para se promover.
é uma merdice sem interesse nenhum. Ao meter tudo no mesmo saco só estamos a contribuir para a desvalorização dos casos que são efectivamente graves.

• Like
Reações: wolfheart

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,907
11,527
Esmoriz
Ridículo.

Podes lançar 3 milhões de foguetes no s.joão ou na passagem do ano, a assustar os animais todos do bairro, mas não podes levar uma tocha para um estádio num contexto de uma claque de futebol porquê? Por incentivo à violência? lol quando vejo uma tocha no estádio fico logo com vontade de bater em toda a gente.

Para isto legislam. Mas legislar a merda das coimas relacionadas com as scuts, que multiplicam por milhares as passagens nas portagens, e que já há mais de uma década toda a gente sabe que é injusto e escandaloso, isso já não vale a pena.
O estado cada vez mais é acima de tudo uma entidade cobradora de multas, taxas e impostos. Não admire que depois o cidadão olhe para o estado com desconfiança.
Olha, eu a falar das coimas relacionadas com as scuts e a proposta da IL foi aprovada hoje. Nunca imaginei.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
A melhor proposta que ouvi nos últimos anos é desta semana ou semana passada também da IL. Privatizar a TAP e o dinheiro resultante, emitir um cheque a cada contribuinte com a sua parte. Se o contribuinte serviu para pagar mais de 5 mil milhões de euros, deve ser agora contemplado e ressarcido pela série de erros que foi nacionalizar essa empresa.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
A boa proposta da IL foi aprovada. As multas horrendas por causa dos atrasos no pagamentos das SCUTS acabou.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quando as leis são criadas por gente que a ir ao futebol é para os camarotes só podia dar merda.

O PS desde 2016 não consegue ter 1 medida competente para o desporto.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A boa proposta da IL foi aprovada. As multas horrendas por causa dos atrasos no pagamentos das SCUTS acabou.
Finalmente alguém se lembrou de colocar um travão a esse "roubo" .

Eu próprio já tive de pagar cerca de 800€ por ter deixado passar umas portagens no valor de 4€ e pouco ...

E pior do que isso, quando fui às finanças para fazer um acordo, literalmente enfiaram-me a mão no bolso e disseram-me que só seria possível o acordo depois de chegar a carta a casa com + uma coima ...

Conheço casos onde os valores a pagar vai nos 4 dígitos e a dificuldade de pagar são mais do que muitas e aquilo é sempre a aumentar ...

Finalmente! Uma lei que poderá de certeza fazer a diferença a muito boa gente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,229
4,015
Finalmente alguém se lembrou de colocar um travão a esse "roubo" .

Eu próprio já tive de pagar cerca de 800€ por ter deixado passar umas portagens no valor de 4€ e pouco ...

E pior do que isso, quando fui às finanças para fazer um acordo, literalmente enfiaram-me a mão no bolso e disseram-me que só seria possível o acordo depois de chegar a carta a casa com + uma coima ...

Conheço casos onde os valores a pagar vai nos 4 dígitos e a dificuldade de pagar são mais do que muitas e aquilo é sempre a aumentar ...

Finalmente! Uma lei que poderá de certeza fazer a diferença a muito boa gente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pergunta de quem nao sabe mesmo, as multas devem se a que? Tem porticos onde a malta nao vê? Ou o pessoal gosta de brincar com a sorte?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, o PCP fez um discurso acalorado aquando do voto de repúdio pela invasão do Planalto em Brasília.
Já os votos de repúdio à atuação da Rússia no último ano nem vê - los.

Desculpem-me os meus companheiros foristas que se identifiquem com o comunismo, mas este partido está de tal forma imbecilizado que nem a luta pelo proletariado os salva...

Que grande cambada de energúmenos... E se os deputados cá da AR ainda vão disfarçando por vergonha, os que estão no Parlamento Europeu não têm pudor nenhum em ser, assumidamente, pro-russos.

Edit- Que obviamente o que sucedeu no Brasil é de repudiar e altamente anti democrático. Mas um pouco de coerência não lhes ficava mal.

R

Rm95

Guest
Fdx, o PCP fez um discurso acalorado aquando do voto de repúdio pela invasão do Planalto em Brasília.
Já os votos de repúdio à atuação da Rússia no último ano nem vê - los.

Desculpem-me os meus companheiros foristas que se identifiquem com o comunismo, mas este partido está de tal forma imbecilizado que nem a luta pelo proletariado os salva...

Que grande cambada de energúmenos... E se os deputados cá da AR ainda vão disfarçando por vergonha, os que estão no Parlamento Europeu não têm pudor nenhum em ser, assumidamente, pro-russos.

Edit- Que obviamente o que sucedeu no Brasil é de repudiar e altamente anti democrático. Mas um pouco de coerência não lhes ficava mal.
O pcp sempre foi isto. Nao esquecer que e um partido constituido por terroristas das fp 25 tal como o be.

• Like
Reações: Raba