O Parente foi mais um daqueles jogadores maravilhosos usados na selecção portuguesa no final dos anos 80 e início de 90.O Parente era o Eustáquio do Boavista no final dos anos 80
O Parente foi mais um daqueles jogadores maravilhosos usados na selecção portuguesa no final dos anos 80 e início de 90.O Parente era o Eustáquio do Boavista no final dos anos 80
Posso retirar o presente nos correios?Tu é que quiseste em amarelo !!!
Tem 1 anus de garantia !!
Estima bem o presente do amigo dinossauro !
![]()
![]()
Para ti comprei um presente semelhante ao @brazuca, mas em castanho pastelFoi uma porrada do tipo comédia, acho que ninguém acertou um murro mesmo.
Mas todos cairam.
O Estafeta entrega em tua casa.....espero que vestido !Posso retirar o presente nos correios?
Equipa de luxo : Parente, Agatão, Queiró e Valério !O Parente foi mais um daqueles jogadores maravilhosos usados na selecção portuguesa no final dos anos 80 e início de 90.
Em casa?O Estafeta entrega em tua casa.....espero que vestido !
Só para informar que faço anos amanha e sou daltónicoTu é que quiseste em amarelo !!!
Tem 1 anus de garantia !!
Estima bem o presente do amigo dinossauro !
![]()
![]()
Obrigado amigo, magnífico chocolatinhoPara ti comprei um presente semelhante ao @brazuca, mas em castanho pastel
Experimenta se ela " cachopa"; senão um gajo troca !
![]()
![]()
Pode ser entregue no teu local de trabalho?Em casa?
Então é o ultimo aniversario .
A Maria me mata antes de eu desembrulhar todo o presente.
Assim esta melhor.Pode ser entregue no teu local de trabalho?
Podes afirmar em tua defesa que é um novo "forninho " que compraste no Japão
Com a prenda do @Flames Tou fodido, vou andar o mês todo a roer codeas de pão e beber agua mineral durante 2 meses!Só para informar que faço anos amanha e sou daltónico![]()
O nome dela é Met Nu Bumbum !Assim esta melhor.
Não comas tudo duma vez, ficas com as costas todas arranhadasObrigado amigo, magnífico chocolatinho![]()
Quando for o teu 69 aniversário vai ser um festão !!Em casa?
Então é o ultimo aniversario .
A Maria me mata antes de eu desembrulhar todo o presente.
Está dificil, eu nestas coisas sou muito gulosoNão comas tudo duma vez, ficas com as costas todas arranhadas
2042Quando for o teu 69 aniversário vai ser um festão !!![]()
![]()
![]()
Dá para envelhecer uns 15 anos mas manter o mesmo corpo???Com a prenda do @Flames Tou fodido, vou andar o mês todo a roer codeas de pão e beber agua mineral durante 2 meses!
Para ele tem que ser uma de cada estado dos EUA e mesmo assim ainda é gajo para ir na " balada" como diz o @brazuca e mandar mais umas 7/8 abaixo !!
Para o amigo @Blackadder sugiro algo de Cuba....vê se o tamanho está bom
![]()
Vais fazer dela a tua vianetta !Está dificil, eu nestas coisas sou muito guloso![]()
Claro, basta ajustar no Pipo, o tamanho e a faixa etária pretendidaDá para envelhecer uns 15 anos mas manter o mesmo corpo???![]()