O Pita já estava todo arrombado depois do embate com o Armando, no meio do terreno húmidoQueria ver depois disso, se o Pita ia a jogo !
O Pita já estava todo arrombado depois do embate com o Armando, no meio do terreno húmidoQueria ver depois disso, se o Pita ia a jogo !
@brazuca , @Edgar Siska esqueceu-se do Pinto....do Sá Pinto, claro !O Pita já estava todo arrombado depois do embate com o Armando, no meio do terreno húmido
O Sá Pinto no que toca a lutar pela manutenção é um Pinto murcho.
E o Parente?O Sá Pinto no que toca a lutar pela manutenção é um Pinto murcho.
OK tudo pela boa disposição.Se te disser perde a piada!
Mas ajuda te a perderes calorias !
Amarelo mesmo?OK tudo pela boa disposição.
Não tendo azul que seja amarelo.
Não, senão ainda fazem como certos cromos daqui e me acusam de nepotismo como faziam ao Sérgio Conceição.E o Parente?
Seria titular contigo ?!![]()
![]()
![]()
SimAmarelo mesmo?
É a escolha final?
O Parente era o Eustáquio do Boavista no final dos anos 80Não, senão ainda fazem como certos cromos daqui e me acusam de nepotismo como faziam ao Sérgio Conceição.
Ele faz anos?@Edgar Siska parabéns amigo muita saúde .
Depois não dá para trocar, tens mesmo a certeza ?!
Acho que vou me arrepender mas fds manda o amarelo.Depois não dá para trocar, tens mesmo a certeza ?!
Obrigado amigo.Ele faz anos?
Parabéns e um abraço
Para essa cena mas valia a pena ficarem aqui.@brazuca amigo, vim a Leça jantar, depois fomos a um café e olha estavam lá uns brasileiros bêbados como um gambá, começaram a discutir entre eles e foram na porrada mesmo. Gajos e gajas.
Vem um pega numa cadeira para dar no outro, mas com a bebedeira falha, dá duas piruetas e cai de cu no chão.
Parecia o Paulinho do Sporting a tentar marcar um golo o filho da puta.
Foi uma porrada do tipo comédia, acho que ninguém acertou um murro mesmo.Para essa cena mas valia a pena ficarem aqui.![]()
Tu é que quiseste em amarelo !!!Acho que vou me arrepender mas fds manda o amarelo.