Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Grande chefe @Paulinho McLaren : a acontecer esse cenário concordamos todos que naturalmente vai haver um remake do video do Castelo Branco, entre Porro Félix e Maggie. Preciso de saber o que pensas sobre isso. Aguentas ver umas Caladices só pra poder ver a Maggie??
Eu vi o video do Castelo Branco e ri de caralho

" Anda ZE, da mo Zé, Ai Zé " !!!!!!!! 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

Desde que vi aqui pessoal a chamar "espanhois" e "dinossauros" a quem apoiava a Alemanha ou a Argentina e depois ir para o twitter fazer posts a endeusar o Messi com emojis da bandeira argentina , nunca mais levei certos elitistas a sério 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: BSilva e Rm95
R

Rm95

Guest
@Rm95

Desde que vi aqui pessoal a chamar "espanhois" e "dinossauros" a quem apoiava a Alemanha ou a Argentina e depois ir para o twitter fazer posts a endeusar o Messi com emojis da bandeira argentina , nunca mais levei certos elitistas a sério 🤣 🤣 🤣
Quando se passa a vida a queixar da falta de reforços, que precisa-se de um meio campo melhor, mas depois faz-se um contorcionismo que afinal os nossos medios sao craques e esta tudo bem!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando se passa a vida a queixar da falta de reforços, que precisa-se de um meio campo melhor, mas depois faz-se um contorcionismo que afinal os nossos medios sao craques e esta tudo bem!
São os mesmos invertebrados que colocam likes nos tweets da Sofia Oliveira a desancar em nós !

Agora o Franco é a ultima coca cola do deserto, só é pena os cruzamentos que faz para o caralho mais velho !

• Haha
Reações: Rm95

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
196,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Rm95

Eu nem queria dizer nada porque cago de alto, mas és tão ridículo

Agora vai para o Twitter na conta falsa insultar as pessoas 😍😍😍 eu até deixei isso passar, bloquear e andar

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
São os mesmos invertebrados que colocam likes nos tweets da Sofia Oliveira a desancar em nós !

Agora o Franco é a ultima coca cola do deserto, só é pena os cruzamentos que faz para o caralho mais velho !
Amigo, quem te atacou com o Diaz, andou aqui a insultar a SAD....porque não veio o Bruma !!

Manda-os foder baixinho !

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
196,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Malta, sejam amigos tá.
Há malta com que dispenso, muito sinceramente

Brincadeira aqui, quero lá saber, não ligo nenhum
Andar a ir-me insultar nas minhas redes sociais pessoais e andar a dizer o meu nome como se fosse segredo(lol) é que acho menos piada

Mas é o que é
Também tenho mais com que me preocupar do que isso

• Haha
Reações: Paulinho McLaren