UE e NATO aliam-se para proteger as infraestruturas críticas da Europa
Fui. Ao Lula, ao Sócrates, ao Maduro... Quase um bingo oposto do teu.Já foste pedir tacho ao Lula ?
Óptimo. Por momentos pensei que eu era suposto ficar ofendido com a dica de sair do armário, teríamos de juntar homofobia à tua lista de preconceitos.Fui. Ao Lula, ao Sócrates, ao Maduro... Quase um bingo oposto do teu.
Não, não sou assim tão preconceituoso.Óptimo. Por momentos pensei que eu era suposto ficar ofendido com a dica de sair do armário, teríamos de juntar homofobia à tua lista de preconceitos.
Cuidado senão os amantes da ordem vão já invadir o CapitólioPuta que pariu... Estão a tentar fazer ao Biden o que fizeram ao Vilas Boas esta semanaDocumentos confidenciais encontrados no escritório de Biden. E agora?
O presidente norte-americano ficou 'surpreendido' ao saber que estavam documentos confidenciais no seu escritório particular.www.sabado.pt
Comprar meio conto?Puta que pariu... Estão a tentar fazer ao Biden o que fizeram ao Vilas Boas esta semanaDocumentos confidenciais encontrados no escritório de Biden. E agora?
O presidente norte-americano ficou 'surpreendido' ao saber que estavam documentos confidenciais no seu escritório particular.www.sabado.pt
Levaram de forma literal a letra da musica dos censurados...Falando de policia :
Five officers fired as sex scandal roils Tennessee police department
An investigation found the officers participated in "Girls Gone Wild"-type parties, heavy drinking and having sex while on duty; three others were suspended without pay.www.nbcnews.com
Felizmente há diversidade, e daqui a uns anos vamos poder comparar os resultados da politica da alemanha que fechou centrais, com a da França que aprovou a construção de mais centrais.Apoiaram o encerramento de centrais nucleares na Alemanha e depois fazem manifestações contra a exploração e expansão de minas de carvão.
Estamos no bom caminho.
policia-acusada-de-violencia-em-manifestacao-contra-mina-de-carvao-na-alemanha-15662815 - Jornal de Notícias
O Jornal de Notícias é um título incontornável no panorama da imprensa portuguesa. No Jornal de Notícias online acompanhe as notícias, os vídeos, os áudios e as infografias de toda a acc tualidade nacional, internacional e local.www.jn.pt