O programa de ontem era "Quero provar que nunca meti os cornos ao meu falecido marido" lol.. Mais um prego no caixão da tvi..
O programa de ontem era "Quero provar que nunca meti os cornos ao meu falecido marido" lol.. Mais um prego no caixão da tvi..
E depois de entrares na biblioteca com ela , como diria o nosso amigo @brazuca darias uma "trancada" ?Com os oculozinhos eu levava-a para a biblioteca para...estudar
Eu também era adepto dos Bulls, e continuo a ser por nostalgia, mesmo nunca mais ganhando nada !!Como esquecer?!! Comecei a ver NBA muito cedo quando passavam um ou outro jogo no canal 2 quase de madrugada. Era adepto dos Bulls quando ainda não tinham ganho nada, e reinava Magic e os seus Lakers.
São autênticas lendas para mim... Acompanhei o final da era Lakers, os 2 titúlos dos Bad Boys de Detroit e depois a era Jordan e dos Bulls.Eu também era adepto dos Bulls, e continuo a ser por nostalgia, mesmo nunca mais ganhando nada !!
Tinhas o Larry Bird nos Celtics, Pat Ewing nos Knicks, Robinson nos Spurs, Charles Barckley nos Suns, Isaiah Yhomas nos Pistons, Reggie Miller nos Pacers, Karl Malone nos jazz....
Eish foi uma era dourada na NBA !
Eu comecei a ver NBA quando os Pistons conquistaram esses 2 titulos !São autênticas lendas para mim... Acompanhei o final da era Lakers, os 2 titúlos dos Bad Boys de Detroit e depois a era Jordan e dos Bulls.
Haviam mais nomes como o John Stockton, Shawn Kemp, Clyde Drexler, David Robinson, Scottie Pippen, Dominique Wilkins, Chris Mullin....
Na altura do Barkley no Arizona o Bird já não jogava. Coincidiram quando o Chuck estava em Philadelphia.Eu também era adepto dos Bulls, e continuo a ser por nostalgia, mesmo nunca mais ganhando nada !!
Tinhas o Larry Bird nos Celtics, Pat Ewing nos Knicks, Robinson nos Spurs, Charles Barckley nos Suns, Isaiah Thomas nos Pistons, Reggie Miller nos Pacers, Karl Malone nos jazz....
Eish foi uma era dourada na NBA !
Sim.Lembraste do episódio das cuecas sujas quando entrou no SS?!
Até deu estrondo entre ela e a TG em plena gala em direto.
A pior que tive já era velhota. Nas aulas a seguir ao intervalo maior, os gajos que se sentavam na fila da frente ficavam com os livros cheios de restos de pão que a senhora cuspia ao falar...Puta que pariu, ate tive uma que nao tinha o dedo indicador...não podia pedir um twix nem donuts !
Ainda apanhei o Bird em1990 e em 1991 ,já estava na fase final da carreira.Na altura do Barkley no Arizona o Bird já não jogava. Coincidiram quando o Chuck estava em Philadelphia.
Sim, o que estava a dizer é que Bird no ativo e Barkley nos Suns são duas janelas temporais diferentes.Ainda apanhei o Bird em1990 e em 1991 ,já estava na fase final da carreira.
Ainda jogava com o Robert Parish nos Celtos, mais tarde o Parish foi para os Bulls.
Não provoquem, começo já a meter cromos do Basaula, NDinga, Tueba e dessa malta todaTenho aqui uns belos duns cromos dessa malta.
De que empresa?Não provoquem, começo já a meter cromos do Basaula, NDinga, Tueba e dessa malta toda
Os que costumo postar aqui são quase todos da PaniniDe que empresa?
Os meus da NBA são da Upper Deck
Olha-me só aquela pele....@Pedro Brandão , @BSilva . @ryback
Mulher para casar !!
Quem gostava de estar no lugar do puto, diga EU !!!
Esta mulher mete 90% das miudas de 20 e poucos anos no bolso, fácil, fácil !Olha-me só aquela pele....