Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Se a festa do Avante for como os países onde há comunismo só se comerem as solas das proprias botasAinda convidava o @brazuca para ir comer um bife da rabadilha na festa do Avante !
Aqui dão as botas para pagar aos musicos que vão lá atuar, é só pé rapadosSe a festa do Avante for como os países onde há comunismo só se comerem as solas das proprias botas
Não sei
Edevaldo Cavalo jogou na seleção brasileira de 1982 de Tele Santana, mas aqui nunca passou de reserva.Não sei
Aqui era Edinho central elegante.Edevaldo Cavalo jogou na seleção brasileira de 1982 de Tele Santana, mas aqui nunca passou de reserva.
Quando passares um S.João no Porto vais engordar 5 kg nessa noite e prepara a cabeça !!@Paulinho McLaren @Edgar Siska tenho vontade e um dia vou ao São João do Porto ,ainda não aconteceu devido as férias das minhas miúdas da faculdade iniciam se somente em julho fica impossível viajar em Junho.
Lima Pereira, Celso, Eduardo Luís e Eurico GomesAqui era Edinho central elegante.
Nessa altura quem era nossos centrais?
Fizeste lembrar de sábado fiquei com uma azia do caraças depois do jogo fui ao tópico dos comentários dos jogos, porra gostar ou não gostar do nosso treinador é livre mas caralho tem alguns comentários sobre o homem que roçam o ridículo .Quando passares um S.João no Porto vais engordar 5 kg nessa noite e prepara a cabeça !!
Edevaldo, lateral direito
Títulos…1.@Edgar Siska , @brazuca
Pergunta do dia
O novo selecionador de Portugal tem mais cabelos na cabeça ou títulos conquistados?
Quando empatamos ou perdemos, haters do homem saem todos da toca !!Fizeste lembrar de sábado fiquei com uma azia do caraças depois do jogo fui ao tópico dos comentários dos jogos, porra gostar ou não gostar do nosso treinador é livre mas caralho tem alguns comentários sobre o homem que roçam o ridículo .
Tivemos este tambem, que marcou um golo no empate em casa com o Boavista em 85/86 e penso que marcou num jogo da taça com o Salgueiros nos Arcos em que vencemos por 6-0Edevaldo, lateral direito
Por cá não resultou.
Pouco jogou.
Que golaço!!
Que golaço!!
Nessa altura era muito difícil acompanhar nosso clube as noticias somente chegavam através de um jornal chamado "o mundo português" chegava ao Rio de Janeiro depois que vinha para São Paulo noticias fresquinhas de 7 dias atrás.
Com a internet ficou possível acompanhar digamos assim mais de perto.
O normal quando não ganhamos.Fizeste lembrar de sábado fiquei com uma azia do caraças depois do jogo fui ao tópico dos comentários dos jogos, porra gostar ou não gostar do nosso treinador é livre mas caralho tem alguns comentários sobre o homem que roçam o ridículo .
Futre humilhou o Neno nesse jogo, puta que pariu.Existem 2 jogos na Luz que são memoráveis e que vencemos ambos
O primeiro em 1984-1985 no primeiro jogo da segunda volta que vencemos por 1-0 com golo do Gomes e que teve a particularidade de termos invadido a Luz e eramos quase tantos nas bancadas como eles !
O segundo foi no ano seguinte na segunda mão da Supertaça em que vencemos por 4-2 num jogo que o Futre partiu tudo, foi dos melhores jogos que ele fez com a nossa camisola